
Chris e Carlos comandam atração Fábrica de Casamentos. (Foto: Divulgaçã/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora do reality show Fábrica de Casamentos Chris Flores não faz mais parte do rodízio das férias no Fofocalizando. Lívia Andrade, que também substituía os apresentadores, foi oficialmente fixada na atração de fofocas.
+ Aversão a fama? Veja os filhos das celebridades que não ligam para holofotes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, Chris ficou livre para tocar a nova temporada do Fábrica de Casamentos, com estreia prevista para o primeiro semestre desse ano. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Carlos Bertolazzi também já iniciou os trabalhos.
O Fábrica de Casamentos realiza o sonho dos telespectadores de se casarem em sete dias. A primeira temporada foi um sucesso, superando em audiência o Programa da Sabrina e assegurando a vice-liderança na Grande São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA RECLASSIFICA NOVELA DO SBT
O Ministério da Justiça está de olho nas telenovelas que são exibidas no Brasil. Tudo precisa estar de acordo para ser exibida sem qualquer problema no horário desejado pela emissora de TV. Às vezes algumas tramas são reclassificadas pelo MJ por conta de denúncias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Claudia Leitte faz revelação íntima do primogênito e brinca: “Ele vai me matar”
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a mexicana Sortilégio foi mais uma novela que o SBT exibe que sofreu reclassificação. O Ministério solicitou que o SBT trocasse a faixa etária para que a trama pudesse continuar no ar sem empecilhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixou de ser não recomendada para menores de 10 anos e agora tem selo proibido para menos de 12 anos. O MJ diz que Sortilégio contém muitas cenas com “violência e drogas” e no horário em que é exibida necessitou que houvesse a mudança.
