
A apresentadora Chris Flores no comando do Teleton (Foto: Reprodução/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Chris Flores, que foi escalada recentemente para substituir Mamma Brushcetta no Fofocalizando, soltou o verbo
Sucesso no SBT com o reality Fábrica de Casamentos, a apresentadora Chris Flores aceitou recentemente convite do SBT para substituir Mamma Bruschetta no Fofocalizando após doença da antiga fofoqueira. Por causa disso, ela foi classificada como muita gente como “rebaixada”, já que o Fofocalizando é bastante conhecido por seu teor popularesco. Para Chris, no entanto, isso não faz sentido. Nos bastidores do Teleton, em conversa com a imprensa, a apresentadora revelou estar amando fazer fofocas novamente.
“Minha raiz é essa, então muita gente às vezes me pergunta ‘Como é que você tá? Nossa, você foi pro Fofocalizando…’, ‘Nossa, te diminuiu…’. Eu acho que diminuir é a pessoa não ter caráter, é a pessoa tirar o lugar do outro, é a pessoa se humilhar para uma coisa que não é para o bem dos outros. Eu acho que você ter uma oportunidade de trabalho, pra mim, é um presente”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chris Flores prosseguiu: “Quando a casa disse pra mim ‘Eu preciso de você lá, para ajudar’, eu me senti muito honrada. Principalmente na situação que foi, que era voltar a saúde da Mamma [Bruschetta]. Então eu sabia que estava recebendo uma missão para ajudar uma pessoa que precisa no momento, e agora todo mundo sabe que ela precisa mais do que nunca”.
Chris Flores durante a sua estreia no Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora ainda contou que está torcendo muito pela recuperação de Mamma. Eu fiz aniversário agora e meu pedido foi pela saúde dela. Eu quero que ela fique bem, que ela fique plena. Ela já está com 70 anos e ela precisa se cuidar. Eu fico tranquila porque não é que eu entrei no lugar de alguém tirando o espaço de uma pessoa, mas sim devolvendo a dignidade e a saúde para ela”, disse.
Chris Flores ainda alfinetou a concorrência ao falar sobre o estilo de fofocas que faz no Fofocalizando. “Eu vou tentar levar ali o que eu tenho feito todo dia: paz, serenidade, amor ao próximo… porque a gente pode fazer fofoca, rir do outro, rir da gente mesmo sem humilhar as pessoas. Quando necessário, nós vamos pontuar e fazer as críticas”, disse ela, mencionando o caso recente de Mc Gui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora também falou tudo sobre o retorno do Fábrica de Casamentos. “A gente está agora, no momento, selecionando os casais, está no momento de entrevistar casais, ir atrás dos casais. Em janeiro vem reprises no ar e aí depois – acredito que seja lá para abril – a gente vem com a quarta temporada inédita, com algumas novidades”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE