Chris Flores fala sobre liberdade e dispara: “Na Record não podia fazer nada; no SBT posso fazer tudo”

Como já dito aqui no TV Foco, a apresentadora Chris Flores resolveu deixar a Record e tudo indica que ela já estava com conversas avançadas com o SBT e sabia muito bem qual poderia ser o seu futuro no canal da Anhanguera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela assinou contrato na tarde dessa sexta, 9, com o canal de Silvio Santos e deve estrear nos primeiros meses do ano que vem comandando um reality matrimonial, o “Fábrica de Casamentos“, ao lado do chef Carlos Bertolazzi, que cuidará da parte gastronômica do programa, enquanto Chris tomaria conta de todo o resto, desde a preparação da noiva e a escolha do vestido até interação com as madrinhas.
Mas além dessa boa nova na carreira de Chris, ela tem mais o que comemorar: a liberdade. Isso mesmo, ela já havia dito que quando era contratada da emissora de Edir Macedo, ela não podia fazer várias coisas que agora, com esse novo contrato, ela pode.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na Record eu não podia fazer nada, não podia aceitar convite da TV por assinatura, youtube, tudo era vetado. No SBT, não. Posso fazer tudo: canal da internet, programa na TV paga, participação, enfim, muito mais liberdade”, disse a apresentadora à coluna de Ricardo Feltrin, do UOL.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS