Chrissy Teigen, esposa de John Legend, diz que escolheu sexo do bebê

Chrissy Teigen tem sido bastante aberta em relação ao facto de ter concebido a primeira filha com John Legend através da fertilização in vitro. Mas, segundo a própria, foi um passo mais longe e escolheu o sexo do bebé antes da inseminação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tomamos essa decisão. Não só vou ter uma menina, como a escolhi do pequeno embrião. Escolhi-a e pensei: ‘vamos pôr esta menina.'”, disse Chrissy. “Eu não só estou tendo uma menina, mas escolhi que fosse uma menina. Eu acho que eu estava mais animada e atraída pelo fato de que John seria um melhor pai de uma menina. Isso me emociona”, comentou.
O primeiro vislumbre que Teigen teve do esposo como ‘pai’ foi em relação ao bulldog de ambos, Putty, o primeiro animal de estimação do cantor: “Ele nunca suspeitou que pudesse amar algo daquela forma, portanto é engraçado vê-lo a interagir, sabendo que é daquela forma que ele vai falar com a nossa filha”, disse sobre o marido, que, ao que parece, é bastante formal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casal compareceu junto na livraria Barnes & Noble, no The Grove, em Los Angeles, para o lançamento do livro de receitas da modelo de 30 anos, Cravings: Recipes For All The Food You Want To Eat, (Desejos: Receitas para todos os alimentos que você quer comer).
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS