Christina Rocha comenta sátira de seu programa feita na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Christina Rocha comanda o programa “Casos de Família”. (Foto: Reprodução/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem viu o Tá No Ar: A TV Na TV nesta terça reparou que o programa satirizou o Casos de Família, do SBT, apresentado por Christina Rocha desde a década passada.

Na atração fake, os participantes do programa brigavam por causa de internet, grupo de família em rede social e o uso excessivo de emojis, por exemplos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Christina Rocha assistiu a esquete do programa de Marcius Melhem e Marcelo Adnet e fez questão de dar a sua opinião sobre a ‘homenagem’, intitulada “Casos Modernos de Família”.

“Adorei a sátira! “Casos Modernos de Família”- Tv no ar: TV na TV#sbt #redeglobo#sbtonline #tvnatv #sbtacido #sbtistas #casosdefamilia#hugogloss#sbtnaweb”, escreveu a apresentadora.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SBT BEM NA FITA:

Parece que depois que acabou A Terra Prometida, última novela bíblica de sucesso da Record, as coisas ficaram bem mais complicadas para o canal de Edir Macedo e melhores para o SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Rico e Lázaro decepcionou na audiência e Apocalipse, então, nem se fala. A consequência disso já aparece no Ibope: o SBT já está há 11 meses na vice no Brasil e em São Paulo.

Com uma média de 6,0 pontos nas 24 horas do dia, o SBT voltou a ficar à frente da Record (5,2 pontos) na disputa de audiência em São Paulo, que é principal mercado publicitário do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo números consolidados do Kantar Ibope Media, a Globo segue líder 24 horas por dia com 13,6 pontos de média; a Band ficou em quarto, com 1,7 ponto. A RedeTV, apenas 0,7.

Em comparação a fevereiro de 2017, o SBT foi o único canal a crescer em todas as faixas (manhã, tarde, noite e madrugada). Sua audiência subiu 10%. Graças ao horário nobre, porém, a Globo também avançou na comparação com fevereiro do ano passado. Subiu 6,7%.

+ Nando Cunha inicia gravações de As Aventuras de Poliana

Já a Record no mesmo período perdeu 15,7% (de 6,1 para 5,2 pontos). No horário nobre, o mais valioso para o mercado publicitário, o canal de Silvio Santos obteve acréscimo de 5%: subiu de 8,1 em fevereiro de 2017 para 8,5 no mês passado. A Band perdeu 8,5% (3,3 para 3) e a Globo cresceu 16% (22,8 para 26,5 de média).

Já no PNT, A líder foi a Globo, com média de 13,7 pontos. Em seguida veio o SBT com 5,46 pontos. A Record veio em terceiro com 4,99. Cada ponto no PNT vale por cerca de 240 mil domicílios.

Ou seja: nem a alta de Os Dez Mandamentos e mais tempo no ar do Cidade Alerta fizeram o canal da Barra Funda se dar bem.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile