Christiane Pelajo, ex-Globo, faz confissão e diz que avó é inventora de algo que você certamente ama

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Christiane Pelajo (Reprodução - Instagram)

+Sem sutiã e com decote enorme, Deborah Secco prova que é uma das mulheres mais lindas do país 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Sonia Abrão diz o que pensa do Cabaré, de Leonardo, e sai em defesa de Eduardo Costa: “Não teve jeito” 

Fora da Globo, Christiane Pelajo comentou que sua avó foi inventora de algo que o mundo inteiro admira

Christiane Pelajo está fora da Globo, para ocupar o seu tempo ela tem compartilhado sua vida e seus momentos nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, a jornalista foi novamente a público para revelar aos fãs que sua avó foi inventora de um doce brasileiro admirado pelo mundo todo.

Segundo Christiane Pelajo, sua avó foi inventora do famoso Brigadeiro, mistura de chocolate e leite condensado conhecido no mundo inteiro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, Brigadeiro é um doce típico brasileiro, o mundo inteiro lembra do Brasil pelo brigadeiro e é motivo principal dos gringos visitarem a culinária brasileira.

Christiane Pelajo não é mais da Globo- Foto: Reprodução/GloboNews

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Christiane Pelajo na GloboNews (Foto: Reprodução)

“Vou contar para vocês uma coisa que pouquíssima gente sabe. A receita do brigadeiro, esse doce brasileiro famoso no mundo inteiro, é segredo. Como eu sei o segredo? A inventora foi minha bisavó por parte de mãe”, contou ela. “Certa vez, apareceu com uma novidade, um docinho preparado com leite condensado e chocolate”, iniciou Christiane Pelajo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ainda explicou que não tem o mesmo sobrenome pois herdou o ‘Pelajo’ de seu pai: “Ela se chamava Heloísa Nabuco de Oliveira”.

DA ONDE SURGIU?

Segundo a ex-âncora, a bisavó dela fazia encomendas para casamentos, festas e eventos sociais. Heloísa, então, foi chamada para um casamento em que o brigadeiro Eduardo Gomes, que na época era candidato à Presidência da República, estaria como convidado.

Christiane Pelajo ainda disse que sua bisavó morreu quando ela era muito pequena mas que tem carinho pela criadora do brigadeiro.

A história ganhou tanta repercussão que chegou a ser contada como reportagem no Globo Repórter da ex emissora da jornalista.

Brigadeiro, receita brasileira conhecida no mundo

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile