
Christiane Pelajo nos estúdios da Globo
(Foto: TV Globo/ Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christiane Pelajo vai voltar a aparecer na tela da Globo quase um ano e meio após sua saída do “Jornal da Globo”, o qual comandou durante dez anos.
A jornalista vai comandar o Oscar 2017 substituindo Maria Beltrão, que está de licença médica por causa de problemas pessoais e também deixou a apresentação do “Estúdio i”, seu programa na GloboNews. “Ficarei fora do ar este mês. Não farei nem o Oscar, nem o ‘Estúdio I’. Voltarei em março, animadíssima. Gratidão eterna à Globo e à GloboNews”, anunciou Beltrão nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa vai ser a primeira aparição de Pelajo na Globo desde sua saída do “JG”, em 13 de outubro de 2015, quando passou a ser apresentadora da GloboNews, onde comanda o “Jornal da GloboNews Edição das 16h” desde 29 de fevereiro do ano passado.
“Eu adoro o Oscar e amo cinema! Sou uma super telespectadora”, comentou Pelajo. “Acho que teremos muitas manifestações do meio artístico sobre a política nos EUA. Como sou jornalista e presto muita atenção nessas manifestações, acho que esse vai ser o grande diferencial desta cerimônia”, disse ainda a jornalista, que vai apresentar a premiação na companhia dos comentaristas Artur Xexéo e Miguel Falabella – que substitui Gloria Pires.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A transmissão do Oscar 2017 vai coincidir com a do Carnaval, no dia 26 de fevereiro, por isso a Globo não exibirá a premiação ao vivo, levando ao ar um compacto na segunda-feira (27).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE