
Christina Rocha no comando do Casos de Família. (Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christina Rocha, que comanda o programa Casos de Família nas tardes do SBT, foi criticada após fazer uma festa de aniversário para sua cachorrinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polêmica aconteceu neste domingo, 06 de maio, quando Christina comemorou a festa nas redes sociais. A loira reuniu a família para festejar o primeiro ano de vida de sua cachorrinha. “Aniversário de 1 ano da minha neta canina Ursa”, disse ela na legenda do vídeo, onde canta parabéns. Bolo e docinhos foram produzidos para o aniversário.
+ João Guilherme surge em foto com a mãe e fãs se confundem: “Pensei que fosse a namorada”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
“Acho que tem muita crianças precisando de ajuda do que fazer bolo para cachorros da ração”, detonou uma seguidora. “Que triste tanta crianças passando fome e festa para cachorro”, falou outra. “Faz aniversário pra uma criança carente”, pediu outra internauta.
VEJA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA NA VIDA DO ANÃO MARQUINHOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O anão Marquinhos ficou nacionalmente conhecido nos programas Balanço Geral e no Domingo Show, ambos comandados por Geraldo Luís. A parceria do anão com o apresentador foi gigantesca e a partir daí a dupla não se separou mais.
+ Para entrar em O Tempo Não Para, Globo disse que Adriane Galisteu teria que deixar de ser loira
Geraldo foi para o Domingo Show e levou Marquinhos junto, aproveitando de sua veia cômica e espontânea. Até o início do ano eles estavam juntos no dominical, mas depois de reformulações da Record o anão deixou de fazer parte da atração. Ele segue contratado, mas na geladeira da emissora.
Nos últimos meses, Marquinhos vem sendo criticado por algumas pessoas na internet por ter assumido o lado evangélico e estar pregando a palavra na igreja Assembléia de Deus. Para o Notícias da TV, Marquinhos falou sobre essa fase iluminada na sua vida.
“Sempre fiz isso, e desde 2011 eu já praticava isso. Mas quando eu entrei na TV, eu me dedicava mais à TV. E quando eu tinha um ou dois dias de descanso, eu aproveitava para levar a palavra de Deus. Sempre ministrei. E agora eu estou indo bastante”, falou o ex-assistente de palco de Geraldo.
Criticado nas redes sociais por ter virado missionário, ele responde: “Tem umas pessoas em rede social que fica falando que eu saí da Record e que estou ganhando dinheiro como pastor, roubando dinheiro da igreja e enganando os trouxas. Mas não é isso, eu estou levando a minha mensagem de fé para as pessoas necessitadas e ajudando aqueles que precisam”.