
Christina Rocha e Silvio Santos; apresentadora esconde parentesco com o dono do SBT (Foto: Divulgação/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christina Rocha revelou que esconde parentesco com Silvio Santos por medo. A apresentadora do Casos de Família confessou em entrevista ao Programa da Maisa, que vai ao ar neste sábado (20), que nunca quis expôr a relação familiar com o patrão.
Na conversa, Christina contou que ser parente de Silvio nunca facilitou sua vida no SBT e revelou que não se sentia confortável por ser cunhada do dono da emissora e trabalhar lá. Para quem não sabe, ela foi casada com Rubens Pássaro, irmão de Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos coloca Maisa contra a parede, cobra por audiência e avisa: “vou te mandar embora”
“Eu tinha medo de confundir as coisas. Ficava dura. Não podia deixar de ser a Christina, mas também não queria confundir tudo. Quando fazia o programa do Silvio, ficava travada”, revelou a apresentadora, surpreendendo Maisa, que ainda não sabia de seu parentesco com o “chefe”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra de Marcelo Faria, galã da Globo? Grisalho, barbudo e irreconhecível, ele vive de trabalho comum hoje
● Expulso de A Fazenda? Dudu Camargo é intimado dentro da Record e juíza toma decisão imediata
● Lene Sensitiva faz alerta sombrio a Lula e comunica o que irá acontecer com ele: “Não vai ser fácil”
Christina Rocha já não é mais casada com Rubens há anos, mas conta que mesmo assim evita falar no SBT sobre a relação de família com Silvio. “Nunca falei isso espontaneamente. Quando gravo com o programa dele, ele que fala”, afirmou ela.
+ Filho recém-nascido de Patrícia Abravanel ganha visita ilustre dos avós famosos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há dez anos no comando do Casos de Família, Christina Rocha, 61 anos, iniciou sua carreira na TV em 1981 no SBT com O Povo na TV. Na emissora, ainda apresentou programas como Aqui Agora e Alô Christina, entre vários outros. Ao lado de Silvio Santos, ela foi jurada do Show de Calouros no final da década de 1980.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE