“Casos de Família”: Christina Rocha revela que paga para os convidados

1 min de leitura

“Casos de Família”: Christina discute com convidada no palco. (Foto: Reprodução/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Christina Rocha comanda hoje um dos programas mais populares da televisão brasileira, o “Casos de Família”. A atração está no ar há anos e já teve Regina Volpato no comando, com um jeito mais leve e sem barracos.

Em entrevista para o portal UOL, Christina revelou que os participantes do programa diário recebem sim um cachê para participarem da atração, mas que o que acontece no palco não é nada combinado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vida deles é um reality show. Todos moram em comunidades muito pobres. Não é uma coragem vir até aqui contar [os problemas]. É algo normal, do dia a dia deles. Eles ganham um cachê de R$ 100 pelo dia de trabalho perdido, passeiam pela emissora, são maquiados… Até problema de dente [é corrigido]. Então eles vêm na televisão, ganham uma graninha e contam o que para eles não é problema algum”, disse ela.

+ Apresentadoras do “Casos de Família”, Christina Rocha critica Regina Volpato: “ficava sentada o tempo todo”

As brigas são combinadas?” ou “Os participantes são atores contratados?”. “Não aguento mais responder isso. Eu desisti. Quem não quiser acredita, não acredita! Jamais faria uma coisa que não fosse [verdadeira]. Já deu, né?”, garantiu a loira.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

+Marcos Palmeira, de A Dona do Pedaço, tem nome envolvido em assassinato cometido há 18 anos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Paloma Duarte cita seus personagens de novelas favoritos e produções da Globo ficam de fora da lista

+Marjorie Estiano sofre duro golpe e Globo a substitui por outra atriz em série

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile