
Christina Rocha no “Casos de Família”, do SBT (Foto: Reprodução/Twitter)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christina Rocha se revoltou com uma situação que aconteceu durante o “Casos de Família”, do SBT, nesta segunda-feira (1). A loira presenciou o caso de um rapaz que era declaradamente um violentador de sua esposa, que foi à atração dizer que sofria constantes agressões dele. A revolta foi tão grande que a polícia foi chamada pela equipe da emissora, causando um grande reboliço nas redes sociais.
+ Xand Avião deixa público esperando, causa confusão e se mete no meio de show de Leonardo: “Comum”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luana Piovani finalmente expõe o polêmico motivo do término com Pedro Scooby: “Nove funcionários”
+ Márcia Goldschmidt revela doença grave da filha e motivo real do afastamento da TV
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora conversava com os convidados, quando a mulher que fazia o relato sobre o namorado disse que nunca tinha ficado com homem violento e que o atual era o primeiro. Nisso, o rapaz disse que o ‘máximo’ que ele faz com ela é pegá-la pelo pescoço e jogar na cama durante as discussões.
Christina Rocha começou a ficar cada vez mais revoltada com a situação. Um amigo da moça disse que o rapaz já bateu na amiga até dentro da casa dele. “Bato de novo, coloco a mão mesmo”, afirmou o violentador, deixando todos que estavam na plateia, além da entrevistadora e da psicóloga Anahy perplexos. Em nenhum momento ele se mostrou arrependido de suas atitudes e, pelo contrário, disse que bateria na namorada quando eles saíssem da gravação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christina Rocha comanda o “Casos de Família” e não tem medo de dar sua opinião sobre determinados assuntos (Foto: Divulgação/SBT)
Foi nesse momento que a apresentadora foi ao limite. Ela pediu à produção que lhe entregassem um celular e discou o número da polícia. “Como que a gente faz quando está no programa um agressor de mulher que fala literalmente que bate nela e que vai bater depois? Tem como alguém vir aqui prender esse cara?”, disse profissional à frente do “Casos de Família”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ João Vicente de Castro foge de paparazzi após namoro com Débora Nascimento vir à tona
No Twitter, Christina Rocha escreveu que violência doméstica é caso de polícia, sim, por isso tomou a atitude. Os internautas concordaram com a sua atitude e demonstraram apoio nos comentários. “Acompanhem esse caso, eu realmente espero que ela acorde pra vida antes de se tornar estatística”, se chocou uma seguidora. Outra incentivou: “Tem que denunciar mesmo e mostrar em rede nacional que é assim que começa a resolver esse problema. As mulheres vão perder o medo de denunciar , isso as encoraja”.
Agredir mulher é caso de Polícia SIM!!👮♂️ Daqui a pouco tem @casosdefamilia #casosdefamilia #sbt #sbtonline #agredirmulherécrime #denuncie pic.twitter.com/UlbB94FE5C
— CHRISTINA ROCHA (@CHRISTINAROCHA1) July 1, 2019