
Christine Fernandes está no ar atualmente na novela Orgulho e Paixão, na Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Christine Fernandes está de volta à TV Globo. A loira integra o elenco da novela Orgulho e Paixão, atual na faixa das seis na emissora. Christine estava fora da emissora desde 2013 quando participou da edição do Super Chef Celebridades, do programa Mais Você.
+ Jesus segue vice-líder no Rio de Janeiro e com ampla vantagem sobre o SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano passado, Christine esteve no elenco da novela bíblica O Rico e Lázaro na Record. Essa foi a segunda passagem da atriz pela emissora de Edir Macedo. Em 2005 ela protagonizou Essas Mulheres, trama de época e que marcava a volta do canal paulista para a dramaturgia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
● Aviso hoje (16/09): Informe do Detran traz obrigação pra quem vai fazer CNH e você precisa saber
Em Orgulho e Paixão, substituta de Tempo de Amar, ela é Josephine, mulher do almirante Tibúrcio, interpretado pelo ator Oscar Magrini.”Desde sempre, eu sabia que ela não estava morta. Mas ela não era nem boa, nem má. Ela não tinha uma definição. Acho que agora é que começou a cair o caráter dela. Então foi bom porque não teve nenhuma chance de a vilã ficar caricata. E eu adoro vilãs. É um universo que me divirto fazendo, estou gostando demais”, contou a atriz.
+ Por onde anda o TDB de Malhação? Alex Gomes fica irreconhecível, segue atuando e namora Thaís Araújo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda para o portal Gshow, Christine revelou que quase foi censurada pelo filho, Pedro, de 15 anos. “Acabei de receber uma mensagem no meu celular: ‘Pedro quase infartou! O Luiz Roberto (jornalista e narrador esportivo) agora, no pré-jogo, anunciou que você vai estar no Ding Dong’. Ele morre de vergonha. Ele teve uma tendência de querer me censurar nas redes sociais, só que tenho muito bom senso, e o botei no lugar de filho. E aí ele parou, nunca mais fez isso. Acho que a DR funcionou”, revelou Christine.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE