Chute no pênis, socos e jogado no chão do ônibus: O fim escandaloso de dupla sertaneja amada após quebra-pau

O fim de dupla sertaneja famosa após briga feia em ônibus
Uma dupla sertaneja famosa por sua bela carreira e sucesso por onde passava, chegou ao fim em meio a inúmeras polêmicas. Brigas feias foram expostas e o fim foi um baque em todo país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha o mercado sertanejo, sabe que no Brasil há milhares de duplas e sempre surgem novas. O público ainda guarda no coração as antigas, como Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Milionário e José Rico, dentre muitas outras.
E uma que marcou história também foi a dupla Gian e Giovani. Os irmãos explodiram para o mundo da fama lá na década de 1990 e com grandes clássicos, arrastaram multidões por onde passaram. Mas, em 2014, eles anunciaram que estavam seguindo caminhos diferentes e assim anunciaram o fim da dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gian e Giovani (Foto: Reprodução / Instagram)
Na época, Giovani recorreu às redes sociais e confidenciou que o fim da dupla se deu por conta de uma briga feia entre eles. “O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim”, contou o sertanejo.
Mas, a história não acaba por aí. Ainda na publicação, Giovani disse que a briga teve início porque o irmão não queria pagar uma dívida: “Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar”.

Em 2017, no programa de Fábio Porchat, Gian e Giovani falaram sobre o retorno juntos, após 3 anos separados (Foto: Divulgação / Record)
Por fim, ele expôs que a falta de diálogo, ocasionou o fim: “Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem. Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho”.
VERSÃO DE GIAN
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a declaração de Giovani, em conversa com o site Retratos da Vida, Gian deu sua versão: “Tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada. Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um ‘safanão'” disse o famoso, que continuou:
“Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou. Ele teve uma reação agressiva, e eu respondi com outra agressiva também”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dupla Gian e Giovani (Foto: Divulgação/Internet)
POR ONDE ANDA A DUPLA?
Apesar da briga e o escândalo público, Gian e Giovani retomaram a dupla em 2018 e seguem até hoje fazendo shows pelo Brasil. A dupla ainda é muito querida por onde passa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Larisse Oliveira
Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br