Cidade Alerta da Record desbanca novelas da Globo e tem liderança histórica de 48 minutos

14/06/2018 20h45

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Luiz Bacci apresenta o Cidade Alerta (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci apresenta o Cidade Alerta (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci apresenta o Cidade Alerta (Foto: Reprodução)

Que o Cidade Alerta é um sucesso na programação jornalística da Record, todos já sabem! Como já era de se esperar, a atração comandada por Luiz Bacci conquistou mais um recorde de audiência e impressionou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 14 de junho, o programa deu trabalho para a Globo. Com 16 pontos de média, a atração chegou a 20 de pico, com 24.3% de participação, contra 18 da Globo, 7 do SBT e 5 da Band.

+Segundo Sol: Maura é assediada por delegado e crime é flagrado por Ionan

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o jornalístico ficou na liderança por cerca de 48 minutos e tem animado a alta cúpula da Record com o bom desenho na audiência.

BALANÇO GERAL TAMBÉM IMPRESSIONA NA AUDIÊNCIA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Não adiantou! A Globo exibiu a abertura da Copa Mundo e o primeiro jogo do grande evento, Rússia e Arábia Saudita, registrou ótima audiência inclusive, mas não o suficiente para frear os bons índices do Balanço Geral, da Record, exibido das 12h as 15h.

+Namorado de Bruno Gadiol que se assumiu gay faz desabafo e revela: “consequências negativas”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No minutos em que disputou com o futebol, o noticiário comandando por Reinaldo Gottino realmente não ficou tão perto da liderança, mas, com o fim do jogo, o BG disputou com o Jornal Hoje a preferência do público e chegou a vencer o telejornal da Globo em alguns momentos.

Na média geral, Gottino e sua turma registram média de 12 pontos com 16 de pico e 23% de participação. No mesmo horário, a Globo liderou com 21 e o SBT apareceu em terceiro lugar com apenas 7. A Band foi terceira colocada com 1 ponto de média.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre os principais destaques da atração vespertina, a cobertura do caso Vitória. Em entrevista exclusiva, a mãe da menina desaparecida no interior de São Paulo, após sair para andar de patins na sexta-feira (8), falou sobre as últimas atualizações do caso e disse que espera encontrar a filha com saúde.

De acordo com informações divulgadas pelo delegado seccional Marcelo Carriel nesta quinta-feira (14), um servente de pedreiro, que diz ser usuário de drogas, revelou que esteve com a garota junto com um casal em um carro.

Vale lembrar que as buscas em matas e água foram temporariamente suspensas pela polícia, segundo o delegado. Equipes das polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros fizeram diligências em Araçariguama, Mairinque e São Roque. Segundo a polícia, mais de 50 depoimentos foram colhidos. A partir desta sexta-feira (15), a investigação será acompanhada de perto por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, do departamento de homicídios e desaparecidos.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.