
O apresentador Luiz Bacci no Cidade Alerta: programa tem audiência histórica
(Foto: Edu Moraes/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Cidade Alerta, comando de Luiz Bacci, registrou recordes históricos de audiência por dois dias consecutivos nesta segunda e terça-feira, dias 19 e 20 de novembro.
Na segunda, o jornalístico marcou a segunda maior média desde que voltou à grade da Record, em 2012, com 15,7 pontos de média e pico de 19 pontos, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. O Cidade Alerta também registrou o segundo maior share do ano, com 24%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibido na faixa das 17h01 às 19h53, o programa ainda liderou por 28 minutos e ficou em segundo lugar absoluto, com quase dez pontos a mais que o SBT, que ficou com apenas 6,2 pontos.
+ Após Belaventura, Rayanne Morais pode protagonizar nova produção da Record
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E na terça-feira, exibido das 17h05 às 19h50, o Cidade Alerta consolidou a terceira maior média desde sua estreia, com 15,5 pontos de média e 20 pontos de pico, garantindo a vice-liderança isolada. O share foi de 23%. Já o SBT, ficou novamente na terceira colocação e marcou 6,2 pontos.
A maior audiência da história do Cidade Alerta foi no dia 14 de junho, quando a atração teve média de 16,2 pontos. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE