"Cidade Alerta" registra uma de suas melhores audiências do ano com picos de 15 pontos
Jornalístico continua em alta
O “Cidade Alerta”, no comando de Marcelo Rezende, segue garantindo boa audiência para a Record. O jornalístico vespertino da emissora dos bispos fechou na vice-liderança isolada nesta sexta-feira (26).
De acordo com os dados prévios do Ibope, o policial fechou com 11.6 pontos de média com 15 de pico, contra 6.1 do SBT, 3.4 da Band, 2.3 da TV Cultura e 1.0 da RedeTV!. O horário foi liderado pela Globo, que marcou 19.2 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer variações para mais ou para menos no consolidado.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Caiu da janela: Qual atriz morreu 2 dias após finalizar gravações na Globo?
- Carta psicografada de Isabella Nardoni após crime brutal tem recado arrepiante para a mãe: “O dia em que voltarei”