Cidade fictícia de “O Sétimo Guardião” já foi citada em outras novelas

24/04/2017 19h39

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Aguinaldo Silva torce para que José volte logo para a TV (Foto: Divulgação)

Aguinaldo Silva é autor de “O Sétimo Guardião”. (Foto: Divulgação)

Aguinaldo Silva trabalha a todo vapor nos capítulos de “O Sétimo Guardião”, sua próxima novela para a faixa das 21h da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A sinopse, apesar de fugir do padrão atual do horário, que vinha apresentando folhetins que se passam em universos mais realistas, foi aprovada pela direção da emissora sem reparos. O autor já escreveu cerca de dez capítulos.

A trama será ambientada em uma pequena e fictícia cidade mineira, com pouca comunicação com o mundo exterior. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, o local foi batizado de Serro Azul. Um fato curioso é que esse nome não é inédito na televisão e principalmente nas obras de Aguinaldo. A cidade de Serro Azul já foi citada em outras novelas, como “Fera Ferida” (1993) e “A Indomada” (1997).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com direção de Rogério Gomes, “O Sétimo Guardião” tem estreia prevista para maio de 2018.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.