
Vladimir Brichta será protagonista da série. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O autor Mauro Wilson vem tendo que ser paciente em relação ao lançamento de “Cidade Proibida” (antes chamada de “Zózimo”), sua nova série na Globo.
O projeto foi aprovado ainda em 2015 e teve seus roteiros finalizados no ano passado. Nos primeiros adiamentos, houve a justificativa da prioridade de escalação dos atores Marcelo Serrado e Regiane Alves — que teriam papel de destaque na trama — para outros projetos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há pouco tempo, surgiram informações de que a previsão de estreia da série, agora com Vladimir Brichta no papel principal e com a confirmação de Regiane Alves no elenco, era para o segundo semestre deste ano. No entanto, de acordo com o colunista Fernando Oliveira, o lançamento deve ficar só para janeiro de 2018, com o início das gravações marcado para julho deste ano.
Baseada no livro “O Corno Que Sabia Demais”, a série, que vai ao ar às quintas-feiras, narrará a história de um detive particular, vivido por Brichta, que investiga a fidelidade do amante da própria mulher. Daniel Boaventura e Aílton Graça também estarão no elenco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE