“Cigano Igor” detona atuação de Tatá Werneck em “I Love Paraisópolis”

Conhecido por ter interpretado o famoso personagem Cigano Igor na novela “Explode Coração”, em 1995 na Globo, o ator Ricardo Macchi criticou o trabalho da atriz Tatá Werneck na nova novela das sete, “I Love Paraisópolis”, que estreou nesta semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muitos anos sem gostar de uma novela! Assistindo ‘I Love Paraisópolis’ no trânsito dentro carro. Novela ótima ! E eu não gosto da Tatá Werneck! Mas a novela é ótima ! Acertaram a mão no primeiro capítulo”, escreveu em sua página oficial no Facebook.
Porém, ele surpreendeu em seguida, ao criticar a humorista: “A [Bruna] Marquezine será o sucesso da novela ! Ela é muito carismática e na mão do Wolf [Maya], um puta diretor de ator, tá arrebentando… Já a TW (Tatá Werneck) nem com Wolf”, opinou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Falas de Tatá Werneck são incompreendidas em “I Love Paraisópolis”
O ator falou ainda sobre a mãe da comediante, a escritora Claudia Werneck. “Uma personagem só! A mãe escritora e cheia de amigos fez a carreira da filha que acha que ser atriz é ser chata, mal educada e sem caráter”, disparou ele, sem medo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O motivo das críticas para com Tatá teria sido o vídeo “Orgasmos de Ricardo Macchi e Regina Casé”, em que a humorista imita o orgasmo de Cigano Igor e faz piada sobre o nível de interpretação dele como o personagem. Quanto ressentimento…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

