Ciro Gomes brinca com a separação de William Bonner e Fátima Bernardes e cita os globais em discurso político

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
Ciro Gomes nos bastidores do debate da Globo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Ciro Gomes nos bastidores do debate da Globo
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A corrida eleitoral para saber quem será o novo Presidente do Brasil vem ganhado cada vez mais força nesses últimos dias. Os candidatos ao cargo estão intensificando os atos políticos. Nesta sexta-feira, 05 de outubro, Ciro Gomes fez campanha em pelo menos duas cidades diferentes do país.

Sempre bem-humorado, o presidenciável em seu ato político que realizou em Uberlândia, Minas Gerais, chegou a citar uma brincadeira que vem sendo feito na internet, sobre a separação da apresentadora Fátima Bernardes e do jornalista William Bonner e fez todos os presentes rirem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Crise?! Globo reduz gastos e novelas passam a ser gravadas somente no Brasil

“Li hoje na internet que consegui o voto do Bonner, eu já tinha o voto da Fátima e do namorado dela. Se isso for verdade, imagina se eu não tenho condições de unir o Brasil”, disse o político. A apresentadora namora Túlio Gadêlha, candidato a deputado estadual em Pernambuco.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o debate político da Globo, William Bonner esqueceu de sortear qual seria o tema da pergunta que o candidato iria realizar. Ele foi corrigido por Ciro Gomes, que logo brincou com a situação. “Acabei de merecer ganhar seu voto”, disse. “É verdade, o senhor foi mais rápido do que o ponto eletrônico”, respondeu o jornalista.

William Bonner no debate com os presidenciáveis (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja o vídeo de Ciro Gomes:

POLÊMICA DE CIRO GOMES COM A GLOBO

Globo se pronunciou na tarde desta sexta-feira (05) após Ciro Gomes, candidato à presidência pelo PDT, acusar a emissora de colocar um oficial de Justiça em seu camarim durante a realização do debate dos presidenciáveis, na noite de ontem.

“A Globo colocou o oficial de Justiça dentro do meu camarim”, declarou Ciro Gomes em entrevista à GloboNews após o debate, fazendo outras declarações polêmicas sobre a emissora. Diante da situação, a Globo se posicionou sobre o caso por meio de sua assessoria de imprensa e disse que o político “se negou a comparecer à sala em que se encontrava o oficial” e que “deixou os Estúdios se negando a receber o documento”.

“Um oficial de Justiça esteve nos Estúdios Globo na noite desta quinta-feira, de surpresa, para entregar uma citação ao candidato Ciro Gomes, que participava do debate com os candidatos à Presidência da República. A pedido dos assessores do candidato, o oficial aceitou esperar o fim do debate para cumprir a diligência. A fim de evitar que o episódio fosse explorado politicamente, o oficial foi encaminhado a uma sala reservada, para que lá pudesse realizar a diligência de forma discreta. Ao final do debate, Ciro, informado da situação, se negou a comparecer à sala em que se encontrava o oficial para receber a citação. O oficial de Justiça então resolveu ir ao encontro do candidato, mas foi impedido pelos assessores ou seguranças  de Ciro de se aproximar dele. Ciro deixou os Estúdios se negando a receber o documento”, diz a nota da Globo enviada ao TV Foco. 

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile