
Atriz participou da Bienal do Rio e recordou morte do filho (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cissa Guimarães recordou morte do filho e foi às lágrimas durante Bienal do Livro.
Cissa Guimarães participou da Bienal do Rio e se emocionou ao recordar a morte do seu filho Rafael Mascarenhas, que morreu atropelado no dia 2 de Julho de 2010. O jovem faleceu aos 18 anos.
Para quem não se recorda do caso, o filho de Cissa Guimarães andava de Skate no antigo Túnel Acústico, o qual hoje leva seu nome, quando dois carros entraram pelo local e um deles acertou o jovem. Na ocasião, a morte causou grande comoção nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo leva seis meses para criar reality culinário que terá “fase The Voice”; saiba como
+Heloísa Périssé vive luta contra o câncer e detalhes pessoais são expostos: “Tristeza toma conta”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos se decepciona com programa de Patrícia Abravanel e ordena mudanças imediatas
Durante sua participação na Bienal do Rio, questionaram a Cissa Guimarães se ela já havia superado a morte precoce do filho caçula na época, sincera, a atriz respondeu de forma franca: “Eu não superei, não vou superar, e não tenho a menor pretensão de superar”. E completou: “Nenhuma mãe pode superar isso [a perda de um filho]”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a morte de seu filho completou 9 anos, Cissa Guimarães recorreu as redes sociais e fez uma homenagem. Por meio de seu Instagram ela compartilhou uma foto do jovem e se declarou.
“Rafael, meu filho, 9 anos sem tua presença física, saudades doídas e infinitas. Mas tantas coisas lindas vimos e vivenciamos juntos por aqui, quantos encantamentos e compartilhamentos. Quanto aprendemos. E quanto ainda temos que aprender, juntos, sempre. Fica comigo, filho. Você do teu lado e eu do meu, sempre juntos. Você agora de novo dentro de mim, como tudo começou”, disse Cissa Guimarães.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marília Mendonça se afasta dos palcos e recusa proposta milionária de trabalho: “2 milhões”
Atualmente Cissa Guimarães está no comando do programa É De Casa ao lado de Zeca Camargo, Patrícia Poeta, André Marques e Ana Furtado. A atração é exibida nas manhãs de sábado e costuma ser taxada como ‘chata’ pelos internautas.
Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, morreu aos 18 anos após ser atropelado em um túnel. Mãe recordou morte do amado filho (Foto: Reprodução/Instagram)