Cissa Guimarães expõe verdade sobre morte do filho após quase dez anos do atropelamento

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Cissa Guimarães, Neymar, Silvio Santos

Atriz participou da Bienal do Rio e recordou morte do filho (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cissa Guimarães recordou morte do filho e foi às lágrimas durante Bienal do Livro.

Cissa Guimarães participou da Bienal do Rio e se emocionou ao recordar a morte do seu filho Rafael Mascarenhas, que morreu atropelado no dia 2 de Julho de 2010. O jovem faleceu aos 18 anos.

Para quem não se recorda do caso, o filho de Cissa Guimarães andava de Skate no antigo Túnel Acústico, o qual hoje leva seu nome, quando dois carros entraram pelo local e um deles acertou o jovem. Na ocasião, a morte causou grande comoção nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo leva seis meses para criar reality culinário que terá “fase The Voice”; saiba como

+Heloísa Périssé vive luta contra o câncer e detalhes pessoais são expostos: “Tristeza toma conta”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Silvio Santos se decepciona com programa de Patrícia Abravanel e ordena mudanças imediatas

Durante sua participação na Bienal do Rio, questionaram a Cissa Guimarães se ela já havia superado a morte precoce do filho caçula na época, sincera, a atriz respondeu de forma franca: “Eu não superei, não vou superar, e não tenho a menor pretensão de superar”. E completou: “Nenhuma mãe pode superar isso [a perda de um filho]”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando a morte de seu filho completou 9 anos, Cissa Guimarães recorreu as redes sociais e fez uma homenagem. Por meio de seu Instagram ela compartilhou uma foto do jovem e se declarou.

“Rafael, meu filho, 9 anos sem tua presença física, saudades doídas e infinitas. Mas tantas coisas lindas vimos e vivenciamos juntos por aqui, quantos encantamentos e compartilhamentos. Quanto aprendemos. E quanto ainda temos que aprender, juntos, sempre. Fica comigo, filho. Você do teu lado e eu do meu, sempre juntos. Você agora de novo dentro de mim, como tudo começou”, disse Cissa Guimarães.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marília Mendonça se afasta dos palcos e recusa proposta milionária de trabalho: “2 milhões”

Atualmente Cissa Guimarães está no comando do programa É De Casa ao lado de Zeca Camargo, Patrícia Poeta, André Marques e Ana Furtado. A atração é exibida nas manhãs de sábado e costuma ser taxada como ‘chata’ pelos internautas.

Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, morreu aos 18 anos após ser atropelado em um túnel. Mãe recordou morte do amado filho (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile