Cissa Guimarães fala sobe retorno ao "Vídeo Show": "friozinho na barriga"

26/01/2015 às 12:51 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

(Foto:Divulgação)

Como já noticiado, Cissa Guimarães regressará ao elenco fixo do “Vídeo Show”.  A atriz fez parte de 1986 a 2001 e, depois, de 2008 a 2010. “Tenho um carinho extremo pelo programa, como se fosse um filho. Será uma responsabilidade enorme, estou com aquele friozinho na barriga”, descreve ela, em entrevista a colunista Patricia Kougut.

Cissa falou que Boninho deu total liberdade para ela: “Quero que você se divirta, que faça o que quiser. A única coisa que eu te peço é que você fale com as pessoas com esse seu jeito único de entrevistar’”, explica.

Vale ressaltar que as mudanças no programa se deve pela baixa audiência da atração, que quando não perde para a Record, é derrotado pelo SBT durante a disputa pelo primeiro lugar.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026