Clara coloca Gael na cadeia e bandidos tentam violentá-lo em O Outro Lado do Paraíso

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/11/2017 14h14

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gael em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Gael em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Gael (Sergio Guizé) não ficará impune pelas agressões contra Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. Assim como a música de abertura da novela diz, “tudo que você faz um dia volta pra você”, e mesmo após dez anos, ele tenta espancar a ex-mulher novamente, durante uma visita à sua antiga casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele pedirá para fazer uma visita e Clara permitirá, mas ela armará um plano. Com uma roupa sensual, a mocinha dirá que está sozinha, mas durante o encontro, se recusará a beijá-lo. “Eu quero você, Clara, como nos velhos tempos. Eu te amo, nunca te esqueci. Ainda não quer dizer que me ama”, pede.

Clara diz que não tem mais sentimentos por ele, que se enfurece: “Topou me deixar vir aqui de noite. Pelo jeito, tá sozinha em casa comigo. Agora vai ficar de mimimi? Eu fico maluco perto de você”. Ele a beijará a força e ela afasta: “Eu não quero que me beije”. ” Tá me fazendo de idiota?”, questiona ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu disse que vinha te visitar, cê disse que eu podia. Pra que um homem vem na casa de uma mulher de noite? Botou vestido decotado pra quê? Diz, pra quê? Eu sei o que você quer? Deixa de frescura. Acabou a brincadeira”, grita ele, rasgando o vestido da jovem e dando um tapa na boca, tentando violentá-la.

Apocalipse mostra igreja do mal semelhante à Católica e enfurece o público

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Nesse momento, Patrick (Thiago Fragoso) e o novo motorista de Clara aparecerão correndo e segurarão Gael, levando-o para a delegacia. Lá, o novo delegado é Bruno (Caio Paduan), que exigirá transferência imediata para um presídio. Na prisão, Gael sofrerá uma tentativa de violação coletiva pelos presos.

“Aqui nóis tem um código. Podia ser minha mãe, irmã, filha. Pegou tua ex à força? É estrupador. Segura ele”, dirá um deles. “Não faz isso, não faz. Eu arrumo dinheiro pra vocês. Garanto. Minha mãe sempre cuidou de mim. Ela vem”, implora Gael, que pede os números das contas bancárias dos bandidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, um dos presos diz que Gael tem que pagar, e todos eles começam a dar chutes nele, que será espancado, de acordo com informações do colunista Daniel Castro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.