Clara comemora final trágico de Sophia e finaliza vingança em O Outro Lado do Paraíso

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/05/2018 9h52

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Clara e Sophia no último capítulo (Foto: Reprodução)

Clara e Sophia no último capítulo (Foto: Reprodução)

No capítulo de ontem de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) se mostrou apreensiva com a possibilidade de ser presa no lugar de Sophia (Marieta Severo), quando Patrick (Thiago Fragoso) anunciou: “A Sophia e o advogado dela fizeram o processo se voltar contra você. Amanhã certamente ela sairá livre”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Encurralada, Sophia apelará com última cartada para ser solta em O Outro Lado do Paraíso

Mariano (Juliano Cazarré), no entanto, apareceu de surpresa no local, pronto para dar o final que a vilã merece. “Ela matou o Laerte, a Vanessa e o Rato. Ela é uma assassina”, anuncia ele, antes de mostrar sua barriga com as cicatrizes. Nesse momento, Sophia confessa os crimes, mas alega que apenas se defendeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse momento, Raquel (Erika Januza) anuncia que, por unanimidade, o juri a considerou culpada e pede um recesso antes de proferir a sentença final. No dia seguinte, Samuel (Eriberto Leão) e outros dois psiquiatras são chamados para avaliar Sophia e o filho de Adnéia (Ana Lúcia Torre) dará o laudo final.

“Temos aqui um laudo onde se atesta que a ré é psicopata. Mais que isso. Tem uma personalidade impulsiva. E transtorno de controle dos impulsos assassinos. Dos quatro crimes que estão sendo julgados, três, incluindo a tentativa de assassinato de Mariano, ela cometeu no puro impulso do momento”, afirma.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Oferece perigo à sociedade. Minha orientação e de meus colegas psiquiatras é que seja enviada ao manicômio judiciário”, finaliza, deixando a ré desesperada. “Este tribunal determina que Sophia Montserrat seja transferida a um manicômio judiciário”, anuncia Raquel.

“Só sairá quando tiver alta médica, dada por uma junta de psiquiatras. Os médicos do manicômio decidirão se e quando ela poderá sair”, finaliza. É nesse momento que ela vai encarar Clara, que se aproxima dizendo:  “Sophia. Vai passar por tudo que eu já passei. Você foi minha última vingança. Eu venci”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.