Clara se desespera ao ver a mãe prestes a morrer em O Outro Lado do Paraíso

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/04/2018 18h19

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Clara entra em desespero (Foto: Reprodução)

Clara entra em desespero (Foto: Reprodução)

Beth (Gloria Pires), finalmente, consegue salvar a filha, Adriana (Julia Dalavia), na novela O Outro Lado do Paraíso. No entanto, isso poderá lhe custar a sua própria vida, já que ela vai ficar à beira da morte, deixando a filha Clara (Bianca Bin) desesperada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Bruno Gagliasso reencontra irmão, Thiago Gagliasso, após anos afastado das novelas

Diante da situação, ela vai pedir a ajuda de Mercedes (Fernanda Montenegro). A senhora faz um remédio especial, mas ressalta: “A luz dela tá se apagando, como a de uma vela que se acaba”.  A ex-dona do bordel sente dores e é, novamente, medicada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

”Vamos entrar com o mesmo remédio, só que em dose mais forte. Em breve vai dormir. A dor vai passar. Qualquer eventualidade, meu colega vai estar aqui. Preciso ir pra casa descansar um pouco”, dirá o médico responsável, sem saber que a doença é interna.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Eu não tenho mais o que fazer nesse mundo. Eu só tenho um coração ferido”, lamenta. Mercedes, porém, afirma que o problema está no seu coração, já que ela não sente mais vontade de viver. Beth já aceitou a morte e se despede da filha, que fica desesperada.

É aí que a vidente vai intervir na situação e ir até a casa de Clara, para onde Beth será levada. Mercedes e Beth ficarão a sós e terão uma conversa sincera. “Eles me ensinaram a fazer um remédio pra você. Vai te ajudar a se recuperar. Tá aqui. Tem que tomar uma colher por dia. É um remédio abençoado”, afirma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mercedes (Fernanda Montenegro) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Mercedes (Fernanda Montenegro) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)

“Não sei se adianta. Dona Mercedes, eu vim ao mundo para salvar minhas duas filhas. A primeira foi a Clara, quando fugiu do hospício. Minha outra filha eu abandonei quando era menina. Eu fui muito ingênua, fui pressionada pelo meu falecido sogro. E caí na armadilha”, retruca.

Sem saída, Mercedes vai até Clara e afirma: “A alma dela tá pronta pra voar. Nos olhos da Beth não há mais luz. Ela perdeu a vontade de viver. O remédio ajuda o corpo. Mas quem perde a vontade de viver, vai viver como? É a vontade da alma que mantém a gente viva”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tua mãe precisa do amor da tua irmã. É o amor, Clara. O amor da tua irmã que ela precisa. Sem esse amor, ela vai se apagar como uma chama”, completa ela, que faz Clara ir até Adriana e pedir sua ajuda para salvar a vida da mãe. A cena vai ao ar na noite de hoje.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.