Clarice Falcão sobre processo de Impeachment: “Eu também virava o tabuleiro de ‘War’ quando estava perdendo”

1 min de leitura

(Foto: Reprodução)

Clarice Falcão (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz, cantora e compositora Clarice Falcão fez uma comparação inusitada envolvendo a situação atual do país e um famoso jogo de tabuleiro.

“Eu também virava o tabuleiro de “War” quando estava perdendo”, declara ela em um vídeo. “Mas eu tinha 7 anos”.  A cantora faz referência ao fato de que grande parte do pedido de impeachment da Presidente da República vem de pessoas derrotadas nas urnas em 2014.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque as manifestações contra a Presidente Dilma se inciaram já em março de 2015, apenas três meses após as eleições, e mantiveram-se relativamente constantes em números.

Vale lembrar que muitas dessas pessoas são críticas ao governo mas são contra o processo de impeachment porque isso abriria um precedente para quebra do regime democrático por simples razão de conflito de interesses políticos, já que as chamadas “pedaladas” são práticas comuns em todos os Estados da Federação e mesmo em vários países, como os Estados Unidos, tendo sido praticadas também pelos presidentes anteriores a ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile