Claudete Troiano vive situação na RedeTV! e suplica ao vivo ao Brasil: “Bota aí pra dá audiência”


Claudete Troiano passa por problemas de audiência na RedeTV! (Foto: Reprodução)
A apresentadora implorou para que os fãs deixem a tv ligada no canal
Claudete Troiano está indo mal na audiência com o programa Vou Te Contar na RedeTV. A atração tem médias inferiores a 1 ponto em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eliana faz súplica após sumiço do celular e descobre toda a verdade dentro de casa: “A babá”
+Mirella expõe manipulação da Record para favorecer Biel e Mariano: “São queridinhos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Enquete A Fazenda 12: Mirella, Matheus, Stéfani e Jojo; quem deve ficar?
Claudete Troiano está ciente da situação e busca revertê-la. A apresentadora deixou escapar o que diz para os amigos que não a assistem na RedeTV.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
No programa de ontem (17), a loira solicitou que os telespectadores enviassem fotos deles assistindo ao Vou Te Contar. Já no final do programa, a apresentadora mostrou a foto de uma fã, ela agradeceu o carinho e fez um rápido desabafo.
“Eu costumo dizer para os amigos: ‘Não faz mal se não dá pra assistir inteiro, mas deixa a TV ligada pelo menos, bota aí pra dar audiência’… Avisem as amigas que eu estou na RedeTV todos os dias, ao vivo”, pediu Claudete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIA JUSTA COM PATROCINADOR
Além da audiência, a apresentadora causa outras dores de cabeça para o canal. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o programa não estaria cumprindo o acordo que foi feito com Sidney Oliveira, da Ultrafarma, sendo ele o principal patrocinador da atração.
De acordo com Fábia, a apresentadora havia combinado que faria apenas um intervalo comercial na atração, para que a empresa do amigo ficasse mais tempo em evidência no programa. Vale dizer que ele foi quem comprou o horário e permitiu que o programa fosse ao ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na prática, o programa de Claudete Troiano está fazendo em média três intervalos, beneficiando apenas a RedeTV!, que vendeu as cotas dos breaks comerciais para marcas distintas, o que desagradou o patrocinador.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br