
Claudia Abreu pode interpretar Ângela Maria em nova minissérie da Globo. (Foto: Montagem/Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afastada da TV aberta desde o ano passado, quando fez uma participação especial na série Cidade Proibida, Claudia Abreu já é cotada para um novo trabalho na Globo, e como protagonista.
Conforme informamos, a emissora carioca prepara uma nova minissérie baseada na vida de Ângela Maria. E de acordo com o colunista Fernando Oliveira, a atriz de 47 anos é um dos primeiros nomes cotados para interpretar a veterana cantora na nova produção. Claudia viveria Ângela aos 50 anos, quando ela conheceu o seu atual marido, que tinha apenas 17.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tati Machado desmorona em prantos e expõe situação de partir o coração: “Muito difícil”
● Herança de Domingos Montagner chama a atenção e como Camila Pitanga lida com morte traumática é exposto
● Lembre dele? Ator mirim de Estrela Guia, da Globo, que se assumiu está irreconhecível aos 30: “Quis me matar”
+ Após se assumir gay, Hugo Bonemer aparece em momento íntimo ao lado do namorado e chama atenção
A minissérie, escrita por Filipe Miguez (Cheias de Charme e Geração Brasil) e com direção de Denise Saraceni, terá oito episódios com estreia prevista já para o ano que vem. O autor já está bastante adiantado no processo de escrita dos roteiros. As escalações para o elenco começarão em janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje aos 90 anos, Ângela tem uma história de vida bastante comovente. Ela deu início a sua carreira cantando em coro de igreja. Enquanto trabalhava numa fábrica de lâmpadas, participava, escondida, de programas de calouros. Para não ser reconhecida por familiares, acabou adotando esse nome artístico e assim ganhou vários concursos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE