
Cláudia Abreu em dois momentos diferentes na carreira. (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar em duas novelas da Globo até a tarde desta sexta-feira, 08 de junho, Cláudia Abreu relembrou o desfecho da personagem Laura na primeira exibição da Celebridade, em 2005. Na trama ela se revela a assassina de Lineu (Hugo Carvana), grande questionamento no Brasil naquele ano.
+ Globo veta imagens do autor de Celebridade, Gilberto Braga, e muda o final da novela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o portal Gshow, Cláudia contou como ficou sabendo do desfecho da personagem na época. “Soube num casamento, uma semana antes de gravar. O Gilberto me contou. Não contei nem pra minha mãe”, revelou ela, que acrescentou: “Fazer a Laura era uma alegria. O Gilberto [Braga, autor de Celebridade] faz vilãs como ninguém.”
Ainda na conversa, a atriz revelou que os filhos não a assistem as atuais reprises no Vale a Pena Ver de Novo. “Eles estão na escola ou fazendo atividades nessa hora”, explica ela, que é mãe de Maria (17 anos), Felipa (11), José Joaquim (7) e Pedro Henrique (6).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO “CORTA” CAROLINA FERRA DE BELÍSSIMA
Carolina Ferraz não possui mais contrato com a Globo e desde a sua saída vem travando uma batalha judicial contra a emissora com a intenção de receber tudo a que acredita ter direito durante todos os anos trabalhos. A atriz sempre teve destaque nas novelas, mas após longos anos perdeu o contrato fixo com o canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a direção da emissora baixou uma ordem para que a novela Belíssima pudesse ser reprisada na sessão Vale a Pena Ver de Novo, em substituição a Celebridade, mas que o rosto de Carolina deve ser evitado ao máximo e aparecerá pouco na cenas do folhetim escrito por Silvio de Abreu.
Em resposta à publicação, a Globo negou. “Não existe essa ordem. As cenas dela ainda não foram ao ar porque a personagem entra mais para a frente na trama”, disse a assessoria de comunicação sobre a personagem Rebeca, interpretada pela atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carolina Ferraz foi contratada da Globo durante 25 anos e acabou dispensada em julho de 2017, em meio a uma nova política da emissora, que começou a enxugar gastos cortando atores que não são escalados frequentemente ou não considerados “essenciais” (ou seja, que podem ir para concorrência).