Cláudia Abreu relembra final de Laura em Celebridade: “Não contei nem pra minha mãe”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Cláudia Abreu em dois momentos diferentes na carreira. (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ar em duas novelas da Globo até a tarde desta sexta-feira, 08 de junho, Cláudia Abreu relembrou o desfecho da personagem Laura na primeira exibição da Celebridade, em 2005. Na trama ela se revela a assassina de Lineu (Hugo Carvana), grande questionamento no Brasil naquele ano.

Globo veta imagens do autor de Celebridade, Gilberto Braga, e muda o final da novela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista para o portal Gshow, Cláudia contou como ficou sabendo do desfecho da personagem na época. “Soube num casamento, uma semana antes de gravar. O Gilberto me contou. Não contei nem pra minha mãe”, revelou ela, que acrescentou: “Fazer a Laura era uma alegria. O Gilberto [Braga, autor de Celebridade] faz vilãs como ninguém.”

Ainda na conversa, a atriz revelou que os filhos não a assistem as atuais reprises no Vale a Pena Ver de Novo. “Eles estão na escola ou fazendo atividades nessa hora”, explica ela, que é mãe de Maria (17 anos), Felipa (11), José Joaquim (7) e Pedro Henrique (6).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GLOBO “CORTA” CAROLINA FERRA DE BELÍSSIMA

Carolina Ferraz não possui mais contrato com a Globo e desde a sua saída vem travando uma batalha judicial contra a emissora com a intenção de receber tudo a que acredita ter direito durante todos os anos trabalhos. A atriz sempre teve destaque nas novelas, mas após longos anos perdeu o contrato fixo com o canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a direção da emissora baixou uma ordem para que a novela Belíssima pudesse ser reprisada na sessão Vale a Pena Ver de Novo, em substituição a Celebridade, mas que o rosto de Carolina deve ser evitado ao máximo e aparecerá pouco na cenas do folhetim escrito por Silvio de Abreu.

Em resposta à publicação, a Globo negou. “Não existe essa ordem. As cenas dela ainda não foram ao ar porque a personagem entra mais para a frente na trama”, disse a assessoria de comunicação sobre a personagem Rebeca, interpretada pela atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz foi contratada da Globo durante 25 anos e acabou dispensada em julho de 2017, em meio a uma nova política da emissora, que começou a enxugar gastos cortando atores que não são escalados frequentemente ou não considerados “essenciais” (ou seja, que podem ir para concorrência).

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile