
Claudia Jimenez, Betty Faria e Mariana Santos estarão em Os Infratores, série do Fantástico. (Foto: Montagem/Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Fantástico prepara mais uma série que terá um pé na realidade e outro na ficção. Trata-se de Os Infratores, produção com um formato de mockumentary (falso documentário) sobre motoristas infratores.
E para o elenco da série, o dominical já garantiu três nomes de peso: Mariana Santos, Betty Faria e Claudia Jimenez. A primeira está com moral na Globo após o sucesso em Pega Pega. Betty também vem de uma produção de grande sucesso (A Força do Querer), enquanto que Jimenez está fora do ar desde o fim de Haja Coração (2016).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A série, ainda sem data de estreia divulgada, será escrita por Leandro Soares e terá direção de Luciana de Oliveira. A informação é da colunista Patrícia Kogut.
25 ANOS DEPOIS…
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No domingo (04), o Fantástico recordou a morte de 20 anos de Tim Maia com um musical em homenagem ao cantor, apresentado por Iza e Ed Motta. Conforme informamos, a homenagem surgiu curiosamente 25 anos após uma polêmica em que Tim chegou a ser vetado de todos os programas da Globo. A informação foi resgatada pela jornalista Cristina Padiglione, em seu site.
Tudo ocorreu em maio de 1993. Após marcar sua participação no Domingão do Faustão, mas não ter comparecido, o músico acabou sendo vetado da Globo. A ordem partiu do então vice-presidente de Operações da emissora, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. Através de um memorando endereçado a alguns diretores da casa, o executivo deixou claro que não queria ver o cantor novamente no canal. “Tendo em vista o comportamento reincidente do do cantor Tim Maia, como está registrado no relatório anexado do Sr. D. Costa, informamos que está proibida, até segunda ordem, a sua presença em qualquer programa da Rede Globo”, divulgou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tim alegou cansaço ao falar sobre sua ausência no Domingão, e afirmou que não tinha contrato com a emissora. “Faz cinco anos que eles me boicotam”, disse. “Eu fui ao programa da Xuxa. Esse Boni, alguém tem que acabar com ele”, reclamou o músico, em conversa por telefone com Padiglione na época.
Em entrevista à jornalista, Boni explicou a polêmica com Tim, e revelou que já havia uma ordem na emissora que proibia a participação do cantor em programas ao vivo. “Já havia uma determinação anterior proibindo o Tim de ser chamado para programas ao vivo. O curioso é que nem quando era gravado ele vinha. Mas os músicos cobravam da Globo e éramos obrigados a pagá-los. Isso gerou esse memorando. Pessoalmente nunca houve problemas da minha parte. Somente uma atitude profissional. Depois nos falamos e até marcamos um almoço. Mas ele, como sempre, não veio”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE