Depois de atacar de jurada no “The Voice Brasil” e rainha de bateria da escola de samba carioca Mocidade, Claudia Leitte, 35, pretende lançar um livro bilíngue português/inglês sobre a vida dela.
Segundo informações do jornal “O Globo”, a Ciel, empresa que cuida da carreira da loira, conseguiu obter o aval do Ministério da Cultura para captar, via Lei Rouanet, R$ 356 mil para o lançamento da biografia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A aprovação aconteceu somente seis dias antes que o Tribunal de Contas da União decidisse proibir que recursos incentivado fossem destinados a projetos culturais com “potencial lucrativo”. A decisão do TCU aprovada em 3 de fevereiro, apesar de não estar em vigor, visa fechar o cerco contra projetos que poderiam se bancar, mas usam recursos públicos.
Leitte, uma das cantoras de axé mais famosas do país, com casa em Miami, também agenciada pela Roc Nation, empresa do rapper norte-americano Jay Z, está pedindo recursos públicos para publicar 2.000 exemplares de um livro com uma “entrevista exclusiva”, além de fotografias, letras e partituras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE