
Ivete Sangalo e Claudia Leitte. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Claudia Leitte conversou com o jornalista Leo Dias e falou sobre a ausência de Ivete Sangalo, parceira Baiana, do Carnaval 2018. Grávida de gêmeas e nos últimos meses de gestação, por recomendação médica Ivete não dará as caras na festança.
+ Paolla Oliveira fala sobre ‘climão’ com Juliana Paes após vencer prêmio na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela não vai conseguir, ela vai aparecer. Vai reunir todos os médicos, equipe, pra cuidarem dela, mas ela deve surgir em algum camarote e até cantar”, revelou Claudia em entrevista para o programa Fofocalizando na tarde desta quinta-feira, 08/02.
Em outra entrevista, a loira negou qualquer rixa com Sangalo. “Eu nunca tive rixa com ninguém. Muito embora me atribuíssem – e é um saco isso – essa rixa com Ivete. Nunca tive nenhum problema com nenhuma mulher do meio artístico. Sou amiga de Daniela Mercury, de Ivete, de Margareth (Menezes). Conversamos de tudo. Ouço confidências de Daniela, falo de sexo com Ivete. Somos amigas mesmo”, disse Claudia em entrevista à revista Cosmopolitan.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
● Portiolli paralisa SBT ao vivo com pedido devastador a filha mais poderosa de Silvio Santos: “Manda”
● Lembra dele? Fernando Rocha, estrela do Bem Estar, vive assim hoje em dia após demissão na Globo
CLAUDIA LEITTE FALA SOBRE CARREIRA INTERNACIONAL E MORAR FORA DO BRASIL
Criticada por morar nos Estados Unidos com a família, Claudia disparou: “Não tinha como continuar fazendo 12 shows por mês. Por isso, diminuí um pouco o ritmo. Só que encararam como se eu estivesse abandonando as minhas raízes, menosprezando o público brasileiro. É curioso que quando comecei a gravar o The Voice Brasil, e por isso passar mais tempo no Rio de Janeiro, ouvi que eu não era mais baiana! E isso é uma loucura. O fato de eu ser brasileira e me orgulhar de ser brasileira, de ter o Carnaval na minha veia, a Bahia no meu sangue, que me traz um diferencial”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre sua carreira internacional, ela revelou entrevista à revista Cosmopolitan: “Sonho cantar no Japão, em Dubai. Quero fazer uma turnê na América Latina, em toda a Europa. Mas isso está relacionado a um trabalho. Não adianta fazer um feat., bancar uma música, criar uma estratégia de mercado se não tem consistência, um show para apresentar.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE