Claudia Leitte é reprovada e terá que devolver mais de R$ 1 milhão de Lei Rouanet

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Ministério da Cultura (MinC) exige que Claudia Leitte devolva R$ 1,2 milhão aos cofres públicos, e alega que sua produtora usou esta verba para uma turnê através da Lei Rouanet, mas não cumpriu regras legais de distribuição e venda de ingressos.

Outros sete projetos, que vão desde o desfile de carnaval do meio-oeste catarinense, a festival de dança em Anápolis, também tiveram suas contas reprovadas. Todos os projetos que tiveram as contas reprovadas também receberam uma sanção administrativa de inabilitação. Ou seja, eles não poderão mais utilizar a lei de incentivo pelo prazo de três anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a polêmica, o escritório Dessimoni e Blanco advogados, que representa a famosa, afirmou por meio de comunicado que a estrela tem como comprovar que todas as apresentações aconteceram.

“Estamos averiguando os motivos da reprovação da prestação de contas junto ao Ministério da Cultura e informamos ainda que entraremos com recurso, pois a Ciel está apta a comprovar a realização dos eventos, bem como a distribuição dos ingressos”, diz um trecho do texto.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile