Claudia Leitte será intimada por uma delegacia de Salvador

21/07/2016 10h46

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cláudia Leitte (Foto: Divulgação)
Cláudia Leitte (Foto: Divulgação)

Cláudia Leitte (Foto: Divulgação)

A briga judicial entre a cantora Claudia Leitte e seu ex-assessor de imprensa, o jornalista Paulo Roberto Sampaio, diretor do jornal Tribuna da Bahia, virou assunto de polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alvo de uma queixa-crime apresentada por advogados da loira, que o acusa de difamação, Sampaio foi ouvido ontem na 12ª Delegacia, em Itapuã. Porém, a ofensiva pode se reverter contra a própria cantora. Após interrogar o jornalista, o delegado responsável pelo inquérito decidiu intimar Claudia Leitte, que mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas mantém agenda de shows no Brasil.

O caso será arquivado se ela não depor pessoalmente. “Na queixa, ele (Sampaio) é acusado de tê-la difamado através de declarações à imprensa sobre o processo trabalhista movido contra ela e de uma suposta quebra de segredo de Justiça. Só que não existe qualquer entrevista do meu cliente sobre isso. Além do mais, a ação é pública, qualquer um tem acesso. Se houver arquivamento, vamos processá-la por denunciação caluniosa”, afirmou o advogado do jornalista, Paulo Roberto de Britto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.