Claudia Mello e Karla Karenina falam sobre cumplicidade com patroas em “A Força do Querer”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/07/2017 19h48

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Zu e Dita em "A Força do Querer" (Foto: Divulgação)

Zu e Dita em “A Força do Querer” (Foto: Divulgação)

No ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Zu (Claudia Mello) e Dita (Karla Karenina) se firmaram como grandes conselheiras de suas patroas, Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Silvana (Lilia Cabral), respectivamente, e falaram sobre a relação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Desde o início, Maria Fernanda e eu combinamos que as duas estariam ligadas. Zu tem tanta intimidade com Joyce que se sente no direito de aconselhá-la não só em relação a Eugênio (Dan Stulbach), mas ainda com os filhos. Acho bonita a dedicação e o afeto que ela tem por eles”, disse Claudia.

Dita vai além e acoberta as mentiras de Silvana: “Ela entende o lado da patroa e compactua com as armações dela por ser leal, por gostar muito de Silvana. Apesar de protegê-la, Dita tenta dissuadi-la de jogar, quer mesmo que ela pare por saber que é viciada. Ela serve como uma terapeuta para a patroa”, comentou Karla.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As duas estão bastante animadas com o reconhecimento do público: “Me contaram que tem uma página da internet chamada ‘Pergunte a Zu’ (risos), justamente por ela ter esse quê de conselheira. É um prazer fazer um trabalho que as pessoas gostam”, disse Claudia.

“Elas são sempre carinhosas, tenho até uma hashtag com o bordão dela: #facilitademais (risos). Humberto Martins chama as duas de “Thelma e Louise” (risos). Estou achando tudo delicioso!”, completou Karla.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.