Claudia Ohana se pronuncia sobre polêmica com cães e faz longo desabafo após duros ataques: “Difícil”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/07/2020 23h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Claudia Ohana devolveu cachorros após adoção (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Ohana devolveu cachorros após adoção (Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Ohana devolveu cães após adoção (Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Ohana utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a devolução de dois cachorros

Claudia Ohana se pronunciou nesta terça-feira (21) sobre a polêmica envolvendo a devolução de dois cachorros adotados em uma ONG. De acordo com a atriz, o objetivo não era o retorno de vez dos cães ao abrigo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela contou que adotou os animais em dezembro de 2019, com apenas 2 meses de idade, mas foi pega de surpresa com a pandemia de covid-19. “Foi quando iniciei o isolamento em minha casa. Trancada em casa, sozinha e sem poder sair na rua pra passear com eles, me encontrei em uma situação muito difícil”, afirmou.

+Felipe Franco rompe o silêncio sobre medida protetiva de Juju Salimeni contra ele e ataca: “Incomoda a felicidade né?!”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudia relatou que inciou a ter crises agudas em sua coluna que comprometeram a mobilidade, considerando a opção de devolvê-los. “Inclusive, cheguei a falar sobre isso com a Toca do Bicho”, contou.

Entretanto, mudou a decisão em seguida. “Fui em busca de soluções que, além de garantirem que fossem bem tratados enquanto não estivessem comigo, também permitiriam que eles tivessem espaço para correr em brincar”, acrescentou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Audiência 21/7: Sikêra Jr tira RedeTV! do fundo do poço, Rebeca Abravanel dá escorregada no SBT e Malhação bomba

Claudia Ohana falou que pensou em levar os cães para um sítio de um conhecido, para terem mais espaço. Todavia, recebeu a negativa da associação. “Pelo contrato que assinei com eles, isso era proibido’, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATRIZ DIZ QUE ORGANIZAÇÃO SUGERIU DEVOLUÇÃO

Ainda conforme com a publicação, a ONG teria sugerido a devolução. “Sugeriram que os cachorros ficassem (temporariamente) o período da pandemia no abrigo, onde estariam acompanhados da mãe e dos irmãos”, enfatizou.

+Thais Fersoza, após toda humilhação e vingança com Teló, faz flagra do marido em casa e acaba entregando tudo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No pronunciamento, Claudia Ohana pediu desculpas pelo episódio e disse estar com “esperança de encontrar uma solução, o mais rápido possível, para receber os meus dogs outra vez”.

Claudia Ohana afirmou que só ela sabe o quanto se esforçou para dar conta de tudo e o quanto sofreu por ter que se afastar deles, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira abaixo o pronunciamento na íntegra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Claudia Ohana (@ohanareal) em

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.