Claudia Raia dá depoimento chocante, diz que pressentiu morte de Daniella Perez e como descobriu pista de crime

- “Muita dor”, Andressa Urach, em meio a conflitos com o filho, passa mal e é socorrida em hospital: “Infelizmente muito mal”
- Márcio Garcia é internado em hospital, se submete a cirurgia e seu estado de saúde é exposto: “Uma ruptura”
Claudia Raia fez relato sobre fatos que lhe marcaram em relação ao assassinato de Daniella Perez
A atriz Claudia Raia contou em declarações dadas ao documentário Pacto Brutal, que conta detalhes sobre o assassinato de Daniella Perez e irá estreará amanhã no HBO Max, guardar recordações doloridas sobre a morte da atriz, assassinada no final do ano 1992.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz contou que estava na delegacia nas horas que se seguiram ao assassinato de Daniella Perez e teve contato com Guilherme de Pádua no local. Ali, ela disse ter sentido algo estranho e pegou uma pista que indicava a participação dele no bárbaro crime.
De acordo com o divulgado pelo Notícias da TV, na noite a qual levou 18 punhaladas em um matagal, em um lugar ermo do Rio de Janeiro, Daniella Perez deveria estar em um ensaio de uma peça que ela estrelaria. No espetáculo, a atriz iria demonstrar o seu talento como dançarina. Claudia Raia, que também é bailarina, ainda contou ter entendido que a ausência de Daniella Perez no local significava que algo grave tinha acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pra um bailarino faltar a um ensaio, ele tá morto. Tanto que todo mundo falava: ‘Cadê ela?’. Se ela não chegou, alguma coisa aconteceu”, sentiu a atriz. Na ocasião, ela era muito amiga do marido de Daniella, Raul Gazolla, e durante a madrugada, depois de ter reconhecido o corpo da esposa, o ator ligou para Claudia Raia pedindo apoio da amiga na delegacia, onde o crime começava a ser investigado.
SENTIU ALGO ESTRANHO
Claudia Raia então, correu para a delegacia para consolar o amigo diante da tragédia, e lá, eles tiveram uma visita inusitada, hora após assassinar Daniella Perez, Guilherme de Pádua foi até a delegacia prestar condolências a Raul Gazolla, ele também abraçou a atriz, e foi neste momento, que ela sentiu algo estranho.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Ele ficou ali um tempo, chorando, dizendo: ‘Meu Deus, que loucura isso’. Parecia bastante emocionado, muito indignado com tudo. [Dizia] ‘Como fizeram isso com essa garota, essa menina é um anjo’. Me abraçou também, nem me conhecia. E eu não sei por que olhei o braço do Guilherme. Tinha, na parte do antebraço, arranhão de unha de mulher. Me chamou a atenção aquilo. Guardei pra mim. Era recente. Estava meio em carne viva, meio sangrandinho”, detalhou Claudia Raia.

Guilherme de Pádua assassinou Daniella Perez (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: