Claudia Rodrigues está em estado crítico, luta pela vida com remédio milagroso e foto chocante da atriz é divulgada

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/12/2019 às 21:44 · Tempo de leitura: 2 minutos

Claudia Rodrigues sofre de esclerose múltipla há 19 anos e precisou ser internada em estado grave no Hospital Israelita Albert Einstein de São Paulo (Foto: Divulgação / Assessoria)

Claudia Rodrigues sofre de esclerose múltipla há 19 anos e precisou ser internada em estado grave no Hospital Israelita Albert Einstein de São Paulo (Foto: Divulgação / Assessoria)

Atriz sofre de esclerose múltipla e teve de ser internada às pressas em hospital de São Paulo

Claudia Rodrigues foi novamente internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira (2). A atriz está em estado crítico na ala especial do centro médico e a situação é preocupante à família.

“Ela está abatida e com muita dor. Dá dó de ver”, disse a empresária da famosa, Adriane Bonato. “A medicação chegou e ela vai receber a primeira dose ainda hoje”, ressaltou a profissional, que espera por um verdadeiro milagre com o tal remédio.

A última internação de Claudia Rodrigues havia sido em outubro deste ano. Porém, ela enfrentou uma piora significativa em seu quadro clínico e precisou ser atendida com urgência por seus cuidadores. A famosa passará por uma série de exame pelos próximos dias.

Para quem não sabe, a atriz luta contra a doença há quase duas décadas, mas, nos últimos anos, a situação foi piorando e ela precisou se afastar dos trabalhos na TV. A comediante perdeu parte do cérebro por causa de sua condição, que não tem cura. Como consequência disso, a saúde dela apresenta diversas incertezas.

Na Globo, a humorista participou de vários programas durante a carreira. Dentre eles, o “Zorra Total”, o “Sai de Baixo”, a “Escolinha do Professor Raimundo” e “A Diarista”. Ela chegou a mover um processo contra emissora e saiu vitoriosa. A casa teve de recontratá-la, mas, desde então, tem sido mantida na “geladeira” e longe de qualquer função. “Tenho vontade de trabalhar, espero que queiram que eu trabalhe de novo com eles. Não tenho nada em vista, só quero trabalhar”, disse recentemente ao “Uol”.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte