Claudia Rodrigues fala de luta pela vida, revela que quis se matar e faz importante anúncio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/08/2018 10h28

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A atriz Cláudia Rodrigues. (Foto: Reprodução)

Claudia Rodrigues no “Superpop” (Foto reprodução: RedeTV)

Em entrevista ao Superpop, Claudia Rodrigues falou sobre a luta contra escleróse múltipla, doença autoimune na qual foi diagnosticada em 2000. Nesta segunda-feira (13), na conversa com a apresentadora Luciana Gimenez, Claudia falou que chegou a considerar o suicídio como uma opção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando você está muito desesperada, você não vê outra saída. Mas, depois, eu pensei bem. Eu tenho uma filha. Quando você quer se matar, você não pensa que vai ter uma luz no fim do túnel”, revelou.

Claudia lembrou do irmão, que cometeu suicídio ainda jovem. “Eu tenho um irmão que se suicidou aos 25 anos, é a pior coisa do mundo”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Joelma é flagrada em momento de intimidade com o ex-namorado e reconciliação é dada como certa

“Eu sou engraçada ainda, faço uma piada ou outra, mas o humor mesmo que eu tinha era outro tipo de humor. Eu continuo engraçada, mas não é como era antes”, contou ela, analisando o que mudou em sua vida após o diagnóstico.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ela falou da importância dos amigos e da fé em Deus. “Quando você está na merda os verdadeiros amigos aparecem”, disse. “É muito difícil. Tem que ter muita fé em Deus e, de verdade, tem que ter alguém junto. Por exemplo, eu tenho minha empresária, Adriane Bonato, que me empurra pra tudo“, completou.

+Luisa Mell fala de fim de relacionamento com dono da Rede TV! e demissão por telefone: “Começou uma perseguição”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ainda falou sobre o remédio à base de castanha. “São gotas, concentradas, que se toma de canabidiol. Por exemplo, antigamente eu tremia, agora eu tomo esse canabidiol e não tremo mais, meu olho voltou. Eu faço um apelo às autoridades que liberem isso, porque é muito bacana, gente, não é só pra mim, que tenho esclerose“, diz Claudia

A atriz voltará aos palcos dia 17 de setembro e irá contracenar com a filha, Iza, de 16 anos. “É para o Brasil inteiro. Dia 17 de setembro eu estou voltando a atuar. Eu estarei no Madalosso, em Curitiba, com Diogo Portugal, com Marcelo Médici, com David Pinheiro, com Carlinhos Nunes. Vou estar com esse pessoal fazendo humor“, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: reprodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.