Cláudia Rodrigues processa Globo por conta de demissão discriminatória e decisão da sentença é revelada

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/09/2018 9h16

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Claudia Rodrigues (Foto: Reprodução)

Claudia Rodrigues (Foto: Reprodução)

Cláudia Rodrigues segue afastada da televisão depois de descobrir que estava com esclerose múltipla. Por conta da doença, a atriz, que fez sucesso no elenco da série A Diarista, foi demitida da Globo e acabou recorrendo à Justiça em busca de seus direitos trabalhistas. Ela alega que foi demitida em processo discriminatório.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Além de Leo Dias, outra famosa apresentadora recusa convite para apresentar o Tricotando, na RedeTV!

Visto que foi dispensada depois que revelou que estava doente. Cláudia Rodrigues decidiu entrar na Justiça para pedir sua reintegração ao quadro da Globo e a decisão saiu na última semana e foi informado no programa de A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, desta segunda-feira, 03 de setembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cláudia Rodrigues processou a Globo (Foto: Reprodução)

Segundo a juíza que decidiu sobre o caso, a Globo realmente agiu de maneira discriminatória e a emissora foi condenada a reintegrar a humorista ao se casting. A atual decisão, inclusive, obriga a Globo a pagar todos os salários dos três últimos anos da atriz. A emissora carioca, no entanto, ainda pode recorrer da atual decisão.

ATRIZ VISITA SANTUÁRIO 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Claudia Rodrigues, famosa até hoje por ter protagonizado a série A Diarista na Globo nos anos 2000, continua se recuperando das sequelas deixada pela esclerose múltipla. A atriz e humorista resolveu visitar o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, no estado de São Paulo.

Ela esteve no local acompanhado da filha e de uma amiga e contou com o auxílio de uma cadeira de rodas para se movimentar. Claudia Rodrigues segue em tratamento por conta da doença. Nos primeiros meses desse ano, ela esteve em uma clínica de reabilitação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A doença, como é de conhecimento de alguns, não tem cura. No entanto, a atriz chegou a fazer um transplante de células-tronco para tentar amenizar as possíveis sequelas. Recentemente, ela ganhou uma festa de surpresa e acabou se emocionando com todo o carinho que recebeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.