Claudia Rodrigues retorna ao teatro e pode ter sua história retratada no cinema


Claudia Rodrigues (Foto: Reprodução/ Instagram)
A atriz Claudia Rodrigues retornará aos palcos fazendo o que sabe de melhor: humor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na peça Imprevistos Acontecem, que estreia dia 12 de novembro, em Curitiba, a atriz trará de volta a beijoqueira Thalia, a empregada doméstica Sirene, Camélia (irmã gêmea de Ofélia) e a manicure Marinalva. Além disso, ela contracenará com a filha, Iza Rodrigues, de 16 anos, pela primeira vez.
+ Segundo Sol: Severo estuprou Laureta e revela como ela ficou rica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recontratada pela Globo por decisão judicial, Claudia recebeu ainda dois convites para levar sua história para o cinema. A empresária da atriz, Adriane Bonato falou sobre o assunto da esclerose múltipla da humorista em entrevista à Carla Bittencourt.

Claudia Rodrigues (Foto: Reprodução/ Instagram)
+ Lulu Santos e namorado bonitão trocam mensagens de amor e encanta: “Saudade”
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Segundo ela, após o transplante de células tronco, Claudia conseguiu acabar com toda a fadiga que tinha e que a impedia de fazer qualquer trabalho que exigisse movimento. “O transplante deu condições para ela tratar as sequelas da doença. Falta pouco para ela chegar ao impossível para a medicina, que é reverter as sequelas da esclerose. Até o fim do ano que vem, nenhuma sequela mais ela vai apresentar”, declarou Adriane, animada.
MAIS SOBRE FAMOSOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se sabe, Fernanda Lacerda ficou conhecida por interpretar uma personagem no Pânico, a Mendigata. Com o fim da atração, ela acabou aceitando o convite de ir para A Fazenda 10. Durante um bate-papo com os outros peões nesta última segunda, 15 de outubro, a famosa comentou sobre algumas polêmicas nos bastidores do humorístico.
+Segundo Sol: Rosa muda de lado, Laureta planeja fugir com Remy e abandonar a filha Karola
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lá no ‘Pânico’, todo mundo teve problema emocional. Porque quando você trabalha sob muita pressão, o nosso emocional fica abalado. Uma época eu peguei uma doença na minha pele por estresse. O médico falou que só pessoas que são sequestradas têm, você acredita? O médico ficou em choque. Mas era por causa do meu trabalho, a gente vivia sob muita pressão. Era um ambiente muito pesado, mas eu amava aquilo”, afirmou Fernanda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.