Cláudio Marzo apresenta melhora no quadro clínico

07/11/2013 18h52

1 min de leitura

claudio-marzo-2-size-598Essa é a terceira vez de Marzo no hospital nesse ano

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com hemorragia digestiva e diverticulite, o ator Claudio Marzo está apresentando melhora em seu quadro clínico, com sangramento controlado e fazendo uso de antibióticos. Ainda segundo o boletim médico divulgado na tarde desta quinta-feira (7), ele está lúcido e respirando sem aparelhos. Ele continua sem previsão de alta do UTI da Clínica São Vicente, no Rio, onde está internado.

Marzo deu entrada no centro médico nesta quarta, às 18h. Essa é a terceira vez que o ator retorna ao hospital neste ano. Depois de 13 dias internado, ele recebeu alta médica no dia 29 de setembro. Marzo foi internado com insuficiência respiratória e pneumonia no dia 16 de setembro, como noticiado pelo TV Foco. Ele passou pela UTI, mas foi transferido para o quarto no dia 25. No dia 26, ainda no hospital, o ator completou 73 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em fevereiro deste ano, o ator ficou internado no mesmo hospital também por conta de insuficiência respiratória e pneumonia. Vale lembrar que a última participação de Marzo na TV foi na novela da Globo “Desejo Proibido”, exibida entre 2007 e 2008 e na qual ele deu vida ao personagem Lázaro.

Com informações do portal Uol.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.