Cléber Machado desabafa, ao vivo, sobre indiferença e o que Galvão Bueno faturou: “Podiam mandar”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/11/2022 14h41

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cléber Machado desabafa, ao vivo, sobre indiferença e o que Galvão Bueno faturou: "Podiam mandar" (Foto: Reprodução)

Cléber Machado comenta indiferença com Galvão Bueno

Cléber Machado cobrou a entidade máxima do futebol hoje em dia, a FIFA, após o prêmio que Galvão Bueno recebeu da empresa por ter sido o responsável por narrar 12 finais de Copas do Mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cléber Machado então fez a cobrança, nesta terça (29), 1 dia após o jogo do Brasil contra a Suíça. Tudo aconteceu no intervalo da transmissão de Holanda x Catar, quando o comunicador lembrou ao público que ele já está na cobertura de sua nona Copa.

Mostrando estar indignado com a indiferença entre ele e Galvão, o comunicador desabafou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Muito bom, muito bonito. Também quero dar parabéns para mim, eles podiam mandar uma coisinha dessa aí pra mim, é a nona Copa do Mundo. Não sei se vale a distância, mas manda pelo Correio ou traz aqui pra gente”, disse Cléber Machado.

Cléber Machado desabafa, ao vivo, sobre indiferença e o que Galvão Bueno faturou: “Podiam mandar” (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que diferente de Galvão Bueno, Cléber Machado não viajou ao Catar por decisão da própria emissora e acabou tendo que trabalhar do dos estúdios do Rio de Janeiro mesmo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Vale ressaltar também que o comunicador alfinetou a FIFA após Eric Faria fazer a reportagem sobre o tema: “Foram 84 jornalistas [premiados] de todo o mundo. Para o nosso orgulho, temos três na nossa equipe. O Luis Roberto não conseguiu comparecer, mas tivemos dois craques: o Galvão, com 12 Copas, e o João Ramalho, um dos meus chefes na TV, com nove Copas do Mundo”, disse Faria, na ocasião.

Galvão comemora prêmio nas redes sociais

“Recebi das mãos do amigo Ronaldo um prêmio pelas 13 Copas do Mundo que cobri! [contando com a atual]”, anunciou o jornalista, dono de uma das vozes mais marcantes do país, ele chegou a publicar imagens da premiação em seu perfil no Instagram e agradeceu pelo carinho dos seguidores fãs e admiradores, que acompanharam e acompanham a sua carreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.