Cleo Pires conta motivo para não participar de reality shows: “Tenho segredos demais”

Prestes a estrear o reality show fictício “Supermax”, da Globo, a atriz Cleo Pires, em entrevista ao jornal “Extra”, contou que não poderia participar de um confinamento por ter muitos detalhes da sua vida que não podem ser revelados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não participaria de um, não. Eu tenho segredos demais para participar de um reality show. Eu já assisti a uns “Big Brother” no início. Hoje em dia, eu gosto das Kardashians. Eu gosto da família, gosto da dinâmica delas. Eu me identifico um pouco por causa da minha família, que é muito grande, tem muita mulher e cada uma faz uma coisa. Eu acho legal assistir”, disse.
A intérprete de Sabrina na série que estreia dia 20 de setembro também relatou como foi o confinamento fictício do programa. Na história, Sabrina, personagem de Cleo Pires, é uma psicóloga durona que tenta vencer a claustrofobia no confinamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aquela atmosfera ajudava muito porque tinha esse clima sombrio, esse clima de medo, de suspense, de a qualquer hora macabra poder acontecer. Às veze era outro ator que estava em cena e ficava cada um na sua cela sentindo aquela vibe. Eu sinto saudade, sabia? Eu gostava um pouco daquele clima” relatou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS