
A atriz Cleo Pires (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A participação da atriz Cleo Pires no Altas Horas do último sábado, 10 de março, rendeu e tem dado o que falar. Sem papas na língua, a filha de Glória Pires chamou a atenção do público.
Durante a participação de Laura Muller, uma pessoa da platéia questionou se havia uma posição mais cômoda para fazer oral. Serginho então aproveitou que Cleo estava presente e fez a pergunta para a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bárbara Paz desabafa sobre cicatriz no rosto e conta como aconteceu
Relembrando o bordão da mãe durante a apresentação do Oscar, Cleo disparou: “Não sou capaz de opinar”, divertindo todos que estavam ali.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLEO SOBRE SER MULHER…
No último dia 8 foi comemorado o Dia Internacional da Mulher. Cleo Pires resolveu fazer um textão sobre sua opinião do que é ser mulher:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ser mulher é ser julgada pela roupa que usamos, é ser julgada pelo que falamos, é não ser levada a sério numa reunião de trabalho, é tomar o domínio do nosso PRÓPRIO CORPO e ser julgada por isso! Sim, estamos no sec. XXI e ser mulher ainda se resume a isso.
Sabe, buscar igualdade não significa que estamos contra os homens, significa que queremos IGUALDADE! Igualdade de oportunidades, igualdade de direitos, igualdade de agirmos como quisermos!”, começou ela.
+ Com novo personagem, autor copia novela dos anos 70 da Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E finalizou: “Nós mulheres somos vítimas de julgamentos morais totalmente alheios de pessoas que não estão nem aí para o que está acontecendo, e na real, pra que isso? Vamos acordar, gente! ?
O dia internacional da mulher não é um dia apenas para ganhar flores, é um dia para que possamos lembrar a importância da luta pela IGUALDADE E LIBERDADE de nós mulheres!
Já conquistamos muitas coisas, mas ainda há MUITAS outras para serem conquistadas!”, disse ela.