Cleo Pires volta a repercutir na internet após publicar foto ousada


A atriz Cleo Pires (Foto: Divulgação)
Cleo Pires publicou uma foto nesta quinta-feira, 07 de novembro, que chamou a atenção dos seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Usando um vestido preto, a atriz abriu o zíper do decote, deixou uma parte dos seios aparecendo e escreveu: “Look do dia para o calor.”
+Fã faz tatuagem do rosto de Paolla Oliveira e resultado impressiona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, com o mesmo look, ela resolveu sensualizar e disse: “Você quer, @? Look do dia pro calor”.
Na foto, Cleo Pires esbanja a boa forma de seu corpo, num vestido preto decotado e com as mangas transparentes, também mostrando um pouco mais de suas tatuagens.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Veja mais noticias em ZéNewsAi
Os fãs da atriz não pouparam elogios na área de comentários. “Dona da po*** toda”, escreveu um. “Essa mulher é uma Deusa”, comentou uma seguidora.
Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/BcSvIdwFYUX/
https://www.instagram.com/p/BcXRHZTlAqz/
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLEO CHOCA AO FAZER REVELAÇÃO
A atriz Cleo Pires, conhecida por não ter papas na língua, voltou a polemizar ao fazer revelações sobre sua infância. Ela resgatou uma entrevista que fez aos 12 anos e revelou o desejo de ser stripper.
“Só falei para a minha mãe. Ela me perguntou por quê. Expliquei que acho legal fazer uma coreografia em que a gente vai tirando a roupa. Mas já desisti”, disse Cleo.
+Juliana Caldas, de “O Outro Lado do Paraíso” relata ter sofrido preconceito por nanismo
Em seu perfil oficial no Instagram, a artista disse que essas revelações não são novidades: “Para quem fiz que eu, de repente, comecei a falar o que chamam de ‘absurdos’ para aparecer. Saibam que falar ‘absurdos’ sempre foi a minha onda. Vocês que só começaram a prestar atenção agora”.
Apesar de sempre chamar atenção, Cleo, em recente entrevista, revelou que se incomoda em ser o centro dos olhares: “Eu fico com vontade de tomar uma pílula para dormir e só acordar quando a polêmica já for outra. O que mais me deixa irada é que concluo que isso só acontece porque vivemos numa sociedade desigual. Se um homem quiser falar dessas coisas, ele pode. Mas, se for mulher, é piranha. E isso é machismo”. A artista, em seguida, completou: “Não gosto de ser polêmica, mas gosto menos ainda de ser hipócrita. E, muitas vezes, os temas são descontextualizados. Não é que eu acorde num dia sem ter o que fazer e poste nas redes sociais: “Bom dia, hoje fiz um ménage com dois homens”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS