Clientes que usam cartão de crédito do Nubank precisam ler este comunicado hoje (21/08)

Clientes que usam cartão de crédito do Nubank precisam ler este comunicado hoje (21/08); confira o aviso do banco
3 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Nubank - Foto: Internet

Clientes Nubank recebem comunicado importante sobre cartão de crédito

A empresa divulgou um novo alerta para os clientes que utilizam o cartão de crédito Nubank. A instituição reforçou sua preocupação com a segurança nas compras e apresentou recursos que ajudam a evitar golpes e transações suspeitas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para chamar atenção de forma leve e criativa, o Nubank surpreendeu os brasileiros com um vídeo em parceria com a Netflix. O foco foi explicar a função “Alerta de Compra Suspeita do Nubank”, que identifica movimentações incomuns no cartão de crédito Nubank e garante mais tranquilidade ao cliente.

No vídeo, a empresa destacou: “Com o Alerta de Compra Suspeita do Nubank, até o Mãozinha pode se sentir seguro para fazer compras do seu jeitinho. A primeira parte da segunda temporada de Wandinha já está disponível, só na Netflix.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O banco também reforçou: “Cartão de crédito com alerta de compras suspeitas. Segurança sem mistério”.
Esse recurso faz parte do compromisso do Nubank em oferecer segurança digital aos seus clientes e mais controle sobre o uso do cartão.

Contudo, além do alerta sobre compras, o Nubank aproveitou o comunicado para orientar seus clientes sobre os golpes envolvendo o Pix, que têm aumentado no Brasil. Ademais, a instituição recomendou atenção redobrada ao realizar transferências e incentivou o uso dos canais oficiais para reportar qualquer atividade suspeita.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como evitar cair em golpes com PIX?

O Nubank reforça que jamais solicita PIX para desbloqueios de conta, atualizações de cadastro ou verificações de segurança. Também não entra em contato por redes sociais para pedir dados pessoais, senhas ou confirmações de transações.

Veja as principais orientações para se proteger:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, se desconfiar de alguma mensagem, acesse os canais oficiais do Nubank diretamente pelo navegador ou aplicativo.

Saque extra para clientes Nubank

O Nubank surpreendeu seus clientes neste mês de agosto ao divulgar um comunicado nas redes sociais sobre a liberação de saque extra por meio do Empréstimo Pessoal. A publicação detalhou como o banco disponibiliza a modalidade e os passos que cada cliente deve seguir para conseguir a aprovação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, na postagem, a instituição escreveu: “Apareceu a chance de fazer aquele curso que você queria tanto? Ou uma reforma na cozinha te pegou de surpresa? Não se preocupe: você pode pedir por um Empréstimo Pessoal no app do Nubank – e lá tem uma área que explica as boas práticas que você pode seguir para melhorar suas condições de empréstimo”.

Em seguida, o banco ainda listou quatro dicas fundamentais:

Portanto, essas orientações, segundo o Nubank, aumentam as chances de conseguir o saque extra com melhores condições.

Paralisação do Pix e +: Clientes exigem comunicado do Nubank

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Sair da versão mobile