Caso você seja um dos clientes do Banco do Brasil, precisa estar atento a situação que pode trazer vários benefícios
Quando falamos em bancos, não há dúvidas que o Banco o Brasil é um dos primeiros nomes que surge na cabeça. Afinal, estamos se referindo ao queridinho de milhões e que oferta uma gama de serviços essenciais aos usuários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, dessa vez um comunicado chega aos clientes que estão com nome sujo em plena quarta-feira (13) de agosto. Assim, caso você seja um deles, precisa entender melhor a situação.
Comunicado aos clientes com nome sujo
Em suma, a grande realidade é que, o Banco do Brasil trouxe um Mega Feirão, renegociando as dívidas dos brasileiros e salvando o bolso de milhões. Por meio de um comunicado oficial no perfil do Instagram, a companhia financeira detalhou a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Condições especiais pra renegociação de dívidas no BB. Seja pra clientes ajuizados, ou com financiamento imobiliário, ou qualquer dívida, vem com a gente atrás do seu nome limpo”, diz o Banco do Brasil.
Assim, o BB garante até 15% de desconto em negociações e 96 meses para pagar, sendo uma ótima notícia aos que estão com o nome sujo. Vale dizer ainda que, há a liquidação à vista com uma série de condições especiais, o que deve ajudar os endividados e pessoas com pendências no dia a dia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Score nas alturas
Por sua vez, aos que buscam melhorar o Score, o primeiro passo é manter suas contas pagas em dia e atualizar os dados cadastrais. Além disso, se necessário for, renegocie dívidas pendentes e use o Cadastro Positivo pelo Serasa. Todavia, evite tentar solicitações de crédito a curto prazo.
Quantas pessoas tem o nome sujo no Brasil?
Em suma, neste ano de 2025, o Brasil registrou um recorde de inadimplência, com cerca de 70,29 milhões de brasileiros com o nome negativado. Isso representa uma média de 43,36% da população adulta do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, veja mais notícias do Banco do Brasil CLICANDO AQUI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE