Clientes do Banco do Brasil precisam ficar atentos a algumas mudanças
Clientes do Banco do Brasil, atualmente são considerados um dos maiores bancos do país, mas os clientes devem ficar atentos a uma grande alteração que afeta a todos os correntistas, que foi anunciado nesta quinta-feira (30).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, a instituição financeira também anunciou que mudará a forma de fazer empréstimos para as pessoas que são jurídicas (PJ).
Além disso, o banco explicou que começará a fazer a análise de forma automatizada, usando o aplicativo ‘Open Finance’, juntando os dados de seus clientes, e com isso, o Banco do Brasil não só vai automatizar seus processos, mas também criar uma taxa para cada um dos seus clientes do banco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Banco do Brasil (Foto: Reprodução/ Internet)
MAIS NOVIDADES DO BANCO DO BRASIL
Além desta mudança, o banco também anunciou, na tarde desta quinta-feira (30), que começará a dar início ao ‘Programa Primeira Exportação’ . Com isso, o projeto está visando apoiar o desenvolvimento das micro empresas e das pequenas empresas do Brasil também, que no caso, têm como intenção enviar seus produtos para fora do país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nubank revela como aposentados do INSS podem desbloquear recurso e conseguir saque de mais de R$5 mil
● Mar de dívidas e escândalo : Como essa loja de roupa mais amada foi do luxo à falência no Brasil?
● Informe do INSS chega hoje (02/09) com recurso que antecipa a liberação de benefícios à lista de CPFs
Sendo assim, de acordo foi divulgado pela própria instituição financeira, o Banco do Brasil, vai oferecer; Capacitação digital, Assessoria para os empresários e até um portfólio com algumas soluções para os negócios com potencial de venda no exterior.
COMO FUNCIONARÁ A COBRANÇA?
Até o momento, o Banco do Brasil anunciou aos clientes que essa mudança na cobrança das taxas será feita de maneira gradativa. Sendo assim, a ideia é que a alteração seja implementada em determinados produtos que mais são usados pelas pessoas jurídicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, mesmo após o anúncio, a instituição financeira não informou aos clientes quais serão os outro produtos que no caso, também serão afetados e qual será o prazo para que todos os serviços sejam oferecidos pelo banco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE