O clima entre jornalistas e candidatos a prefeitura de São Paulo está tenso. Depois da saia justa na quarta-feira, 21, entre o candidato João Doria (PSDB) e César Tralli, no SPTV, da Globo, Celso Russomanno (PRB) se envolveu em confusão no Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes, com um apresentador.
O candidato do PRB não gostou nada das perguntas feitas pelos apresentadores. Já no primeiro tema abordado na sabatina, o polêmico vídeo em que Russomanno hostiliza a atendente de um supermercado. “O vídeo foi editado propositalmente para fazer parecer que eu fui ácido com a caixa. Esse vídeo foi feito há quinze anos atrás, e ninguém contestou até hoje”, justificou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clima da entrevista ficou pesado depois que o jornalista Fabio Pannunzio questionou Russomanno sobre um bar que o candidato inaugurou em Brasília. “Na última campanha, você aparece dono de um bar de, não deu 1 real para integralizar o capital, mas aumentou seu patrimônio em 1 000 100 e reais “, pergunta Pannunzio . “Você está mentindo, isso é uma mentira”, interrompe Russomanno.
O apresentador perguntou se o deputado federal não o deixaria terminar e, mais uma vez, Russomanno o acusou de mentiroso. Como o cenário de “saia justa”, a equipe chamou o intervalo. Na volta, os gritos do candidato vazaram: “Você me respeita! Me respeita.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE